Internada, Claudia Rodrigues apresenta melhora: "Doença freada" - Portal Overtube Internada, Claudia Rodrigues apresenta melhora: "Doença freada" - Portal Overtube

Internada, Claudia Rodrigues apresenta melhora: “Doença freada”

Claudia Rodrigues está internada em São Paulo (Reprodução)

Claudia Rodrigues está internada em São Paulo (Reprodução)

A semana começou com uma notícia triste para os fãs da atriz Claudia Rodrigues. A famosa se sentiu mal em sua casa, no Rio de Janeiro, e acabou sendo internada em estado grave na UTI de um hospital.

Ela foi levada por Adriane Bonato, que é assessora e amiga de Claudia, para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde ela já ficou em outras ocasiões. Depois do susto, a novidade sobre o caso é positiva.

De acordo com informações da assessoria da atriz, que respondeu ao contato do portal UOL, a famosa tomou a dose de um remédio importante e fez uma bateria de exames, cujos resultados foram positivos.

Veja também:

Palmirinha é internada novamente e está na UTI

Globo surpreende e anuncia a demissão de sete jornalistas veteranos

Medicação

Portadora da esclerose múltipla, Claudia Rodrigues recebeu a terceira dose da medicação, que é específica para o problema e vem diretamente dos Estados Unidos. Ela tomaria essa dose apenas em janeiro, mas ela foi adiantada depois que ela se sentiu mal.

“Podemos dizer que está freada a doença”, afirmou Adriane Bonato à publicação, explicando que ela estabilizou a doença degenerativa, que nesse momento estava em progressão. As novas lesões que surgiram no cerebelo apareceram em ressonâncias feitas há meses.

Cabe lembra que Claudia fez sua primeira apresentação em agosto de 2019 depois de muito tempo e, segundo a revista Isto É, fez piada com a doença. “Esclerose múltipla, coisa de rico. Se fosse de pobre, seria esclerose única”, brincou

Depois, ao falar com jornalistas, ela afirmou ter sido discriminada pela Globo. “Eu fui mandada embora por discriminação. Agora eu estou esperando. Estou à disposição. Já tem um ano que estou recontratada”, contou.

Top