Internado com coronavírus, marido de Luisa Mell não apresenta melhora e ela pede orações - Portal Overtube Internado com coronavírus, marido de Luisa Mell não apresenta melhora e ela pede orações - Portal Overtube

Internado com coronavírus, marido de Luisa Mell não apresenta melhora e ela pede orações

Luisa Mell e Gilberto Zaborowsky (Reprodução)

Luisa Mell e Gilberto Zaborowsky (Reprodução)

Conforme o Portal Overtube repercutiu no início desta semana, a ativista Luisa Mell e seu marido, o empresário Gilberto Zaborowsky, foram diagnosticados com o novo coronavírus. A moça vem usando suas redes sociais para conversar com seus seguidores.

Embora Luisa esteja bem e venha apresentando melhores, Gilberto segue internado com a covid-19 e também apresenta pneumonia. Em um novo relato no Instagram, a ex-apresentadora revelou que ele não vem apresentando melhora e pediu que seus fãs rezem pelo rapaz.

“Oi, gente! Tudo bem? Olha… Eu estou um pouco melhor. Não estou sentindo mais falta de ar. Odeio sentir falta de ar, nunca tinha tido isso na minha vida. Eu ainda estou sentindo um pouco de dor de barriga. Não saio do banheiro. Mas de resto, estou sentindo que estou melhorando,” disse ela.

Na sequência, Luisa Mell explica que o estado de saúde de Zaborowsky é preocupante. “Meu marido ainda está complicado. Ele segue internado, ele não está melhorando. Estou muito abalada emocionalmente e não consegui parar de chorar ontem”, disse.

“Hoje estou um pouco mais calma, tudo vai dar certo. A gente está torcendo para que amanhã, ele comece a melhorar. Se vocês puderem rezar para o meu marido”, concluiu. Nos stories de sua conta, Mell.

Grávida, Giovanna Ewbank relata aflição por conta do coronavírus

Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e a pequena Titi (Foto: Reprodução)
Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e a pequena Titi (Foto: Reprodução)

A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank, grávida de seis meses, relatou que sofreu crises de ansiedade por conta do coronavírus. Ela precisou cancelar alguns exames importantes por conta da quarentena, o que a deixou bastante preocupada. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top