Irmã de Gugu Liberato será processada por advogados de Rose Miriam - Portal Overtube Irmã de Gugu Liberato será processada por advogados de Rose Miriam - Portal Overtube

Irmã de Gugu Liberato será processada por advogados de Rose Miriam

O apresentador Gugu Liberato (Reprodução/Record TV)

O apresentador Gugu Liberato (Reprodução/Record TV)

A polêmica envolvendo a herança do apresentador Gugu Liberato, ao que parece, está bem longe de chegar ao fim. A história acaba de ganhar mais um capítulo, agora com envolvimento direto de Aparecida Liberato, irmã de Gugu, e do advogado de Rose Miriam di Matteo.

De acordo com informações do site Observatório dos Famosos, Nelson Willians, que representa a viúva do comunicador, decidiu processar aparecida depois que uma nota em nome dos três filhos do casal foi divulgada na edição deste domingo (9) do Fantástico, da Globo.

“Os filhos de Gugu Liberato, por seus advogados, em respeito a memória de seu pai e à vista das últimas declarações postadas na mídia pela defesa de sua mãe, esclarecem que não esperavam e não pactuam deste espetáculo que pretende transformar a mentira em verdade”, diz a nota.

Na sequência, ela diz que se trata de algo “para desvirtuar os legítimos desejos de seu pai e principalmente a realidade por todos eles vivenciada”. “Expressam o seu respeito à mãe, mas entendem que ela deveria estar ao lado deles, não contra“, prossegue.

Nelson conversou com a publicação e desabafou a respeito. “É um absurdo o nível de alienação parental que está sendo promovido pela inventariante, Aparecida Liberato. Ela usa de sua assessoria jurídica para fazer uma declaração envolvendo os filhos, inclusive filhos menores. Vamos acionar o Ministério Público”, diz.

Aparecida foi procurada para se pronunciar a respeito do caso, mas, através de sua assessoria, afirmou que não vai comentar.

Top