Isabella Santoni fala sobre beijo gay na peça "Cinco Júlias": "Parece que estou beijando um pudim" - Portal Overtube Isabella Santoni fala sobre beijo gay na peça "Cinco Júlias": "Parece que estou beijando um pudim" - Portal Overtube

Isabella Santoni fala sobre beijo gay na peça “Cinco Júlias”: “Parece que estou beijando um pudim”

Popularíssima entre os adolescentes desde que interpretou Karina em Malhação – Sonhos, a atriz Isabella Santoni encara no teatro o trabalho mais polêmico de sua carreira. Ela interpreta uma jovem lésbica em Cinco Júlias, peça que está em cartaz no Rio de Janeiro, com direito a beijo gay com a colega de cena Malu Rodrigues.

No espetáculo de Matheus Souza, Isabella interpreta uma das cinco protagonistas – todas chamadas Júlia – e retrata o drama de uma garota que enfrenta resistência da própria mãe ao assumir sua homossexualidade. “É o primeiro beijo gay da personagem, e também foi a primeira vez que beijei uma menina. Não tenho problemas com isso. Achei diferente, parece que estou beijando um pudim”, gracejou Isabella, fazendo referência à pele “lisinha” de Malu, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut.

Vale lembrar que Malu Rodrigues também já é velha conhecida do grande público. Ela interpretou Bia, a filha de Jorge (Fábio Assunção) e namorada de Jurandir (Érico Brás) em Tapas e Beijos, além de ter sido uma das protagonistas de Confissões de Adolescente – O Filme.

Top