Isis Valverde passa mal e quase desmaia em preparação para Amor de Mãe - Portal Overtube Isis Valverde passa mal e quase desmaia em preparação para Amor de Mãe - Portal Overtube

Isis Valverde passa mal e quase desmaia em preparação para Amor de Mãe

Isis Valverde volta ao ar em Amor de Mãe, novela das nove da Globo (Reprodução)

Isis Valverde volta ao ar em Amor de Mãe, novela das nove da Globo (Reprodução)

A atriz Isis Valverde vai finalmente retornar às novas. A artista, que está longe das telinhas desde 2017, quando interpretou a personagem Ritinha em A Força do Querer, vai viver Betina em Amor de Mãe, próxima novela das nove da Globo.

Enquanto se preparava para seu mais novo papel, uma enfermeira, a famosa acabou passando mal. A revelação foi feita por ela mesma para a revista Quem, em que ela explicou que participou de treinamentos no setor de pediatria e no CTI (Centro de Terapia Intensiva) de hospitais.

“Ainda não posso ver sangue na minha frente. Quase desmaiei várias vezes!”, afirmou. “Aprendi a manipular pessoas debilitadas, pacientes em coma induzido, a fazer soro, botar garrote (torniquete), cateter, fazer a infusão de medicamentos no soro, como falar com um paciente, o tom para fazer o protocolo”.

Apesar da dificuldade em ligar com sangue, Isis Valverde reconhece que isso faz parte do trabalho. “Ganhei uma temperatura incrível para a personagem, que não é dramática, é trágica. Ela tem certeza que a morte vai acontecer e sabe lidar com isso”.

Por fim, a atriz contou que deseja fazer personagens fortes em seus próximos trabalhos. “Estou rezando pelo cinema crescer cada vez mais. Estamos em uma fase muito complicada do cinema, vendo essa decadência, essa falta de apoio e a arte sendo calada”.

Top