Isolado desde a morte de Gugu, Liminha foi "cupido" em relacionamento com Rose Miriam - Portal Overtube Isolado desde a morte de Gugu, Liminha foi "cupido" em relacionamento com Rose Miriam - Portal Overtube

Isolado desde a morte de Gugu, Liminha foi “cupido” em relacionamento com Rose Miriam

Rose Miriam e Gugu Liberato (Reprodução)

Rose Miriam e Gugu Liberato (Reprodução)

A morte do apresentador Gugu Liberato, em novembro do ano passado, mexeu com o mundo dos famosos. Entre as pessoas conhecidas que seguem evitando falar a respeito do caso está Liminha, ex-assistente de palco do comunicador, que trabalhou por anos ao lado dele no Domingo Legal.

Com o início da briga judicial, em que Rose Miriam Di Matteo, mãe dos filhos de Gugu, pede uma parte da herança (o testamento não citou seu nome), Liminha decidiu se isolar. Muitos jornalistas entraram em contato com ele querendo que se posicionasse a respeito.

O fato é que o rapaz foi “cupido” do comunicador e Rose Miriam. Embora o casal já tenha trabalhado junto, eles se distanciaram. Em um momento, no entanto, o assistente de palco teve um problema de saúde e foi a um hospital, onde foi atendido justamente por Rose.

Detalhes do início do relacionamento

Na ocasião do velório, Liminha conversou com o portal UOL e falou a respeito do início do relacionamento dos dois. “Esse ‘cupido’ quem falava era o próprio Gugu. ‘Quem foi o cupido da minha história com a Rose Miriam foi o Liminha’, porque eu passei mal uma vez no Domingo Legal ao vivo. Saí e fui ao hospital na Mooca. Uma doutora falou: ‘Quero atendê-lo pessoalmente’. Desceu e falou: ‘Oi, aqui é a Rose’. Eu: ‘Rose?’. ‘Não se lembra de mim?'”, cotou ele.

Além de reencontrar a amiga no hospital, o assistente ainda foi portador de uma correspondência da médica para o então apresentador do Domingo Legal.  “Fiquei internado dois dias. Ela fez uma cartinha e falou: ‘Você leva para o Augusto?'”, conta.

Ao entregar a carta, Gugu se surpreendeu, pois estava sendo convidado para jantar. “Depois de uma semana ele falou: ‘Adivinha com quem fui jantar? Com a Rose!’. Estou namorando com ela!”, contou ele na época.

“Mais um tempo ele falou: ‘A Rose é muito legal, eu vou ter uma família com ela'”, conta. No fim das contas, Gugu e Rose Miriam tiveram três filhos.

Top