Jair Bolsonaro revolta famosos com pronunciamento: "Genocida! Não dá mais!" - Portal Overtube Jair Bolsonaro revolta famosos com pronunciamento: "Genocida! Não dá mais!" - Portal Overtube

Jair Bolsonaro revolta famosos com pronunciamento: “Genocida! Não dá mais!”

Jair Bolsonaro em entrevista para a Record TV

Jair Bolsonaro em entrevista para a Record TV

O discurso feito pelo presidente Jair Bolsonaro na noite desta terça-feira (24) é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta quarta-feira (25). Diversas personalidades brasileiras publicaram mensagens de repúdio às falas feitas pelo político.

O ator Bruno Gagliasso, por exemplo, usou sua conta oficial no Twitter para se mostrar incrédulo ao ouvir as declarações de Bolsonaro, que afirmou que o coronavírus é apenas um “resfriadinho”. “Inacreditável. Pessoas sãs? Inacreditável, meu Deus do céu! Fiquem em casa! Vocês não são uma planilha! Protejam-se!”, pediu o artista.

Quem também comentou o assunto foi Nanda Costa. A atriz comentou o pronunciamento, em que o presidente chegou a defender a reabertura das escolas ao redor do país. “Bolsonaro assassino! Irresponsável! Desumano!”, disparou a famosa, que faz parte do elenco da novela Amor de Mãe.

Mais famosos se pronunciam

A ex-BBB Gleici Damasceno também se pronunciou. “Um irresponsável com o povo brasileiro. Isso é o mínimo que podemos falar da postura do presidente da República, Jair Bolsonaro, diante de um depoimento oficial absurdo, sem qualquer cabimento, coerência ou sensatez”, afirmou.

“O depoimento do presidente que foi escolhido para representar e cuidar do povo brasileiro faz exatamente o inverso, pois com sua fala coloca uma nação em risco, ao diminuir a gravidade de uma pandemia que deixou o mundo alerta e já matou diversas pessoas”, concluiu.

Quem também desabafou contra Jair Bolsonaro foi a atriz Alice Wegmann. “Genocida! Não dá mais!”, disse ela. Mais tarde, a artista da Globo revelou estar com sintomas do coronavírus e fez questão de afirmar que não se trata de uma “gripezinha”.

Por fim, Mônia Iozzi também criticou Bolsonaro. “Somos governados por um homem desequilibrado, incompetente e que não dá a mínima para a vida dos brasileiros. Ele acha que sabe mais do que médicos, cientistas e até mesmo mais que a Organização Mundial de Saúde!”.

Top