Jair Bolsonaro segura placa de "Globo lixo" em aeroporto lotado - Portal Overtube Jair Bolsonaro segura placa de "Globo lixo" em aeroporto lotado - Portal Overtube

Jair Bolsonaro segura placa de “Globo lixo” em aeroporto lotado

Jair Bolsonaro segura placa de "Globo lixo" (Imagem: Reprodução/Twitter)

Jair Bolsonaro segura placa de "Globo lixo" (Imagem: Reprodução/Twitter)

A rivalidade entre o presidente Jair Bolsonaro e a Globo continua e, ao que tudo indica, não vai chegar ao fim tão cedo. O político decidiu atacar a emissora carioca mais uma vez e polemizou nesta quinta-feira (4).

Tudo aconteceu quando ele chegou no aeroporto da cidade de Cascavel, que fica no Paraná. Sendo recebido por uma multidão, o governante chegou ao local sem usar máscara e surgiu rodeado de outras pessoas sem a proteção.

Para o delírio dos apoiadores, ele fez questão de segurar uma imensa placa com a logomarca do canal sendo cortada por um X. Além disso, o objeto ainda contava com os dizeres “Globo lixo”, frase muito usada por bolsonaristas.

Veja também:

Record TV convida Bruno Gagliasso para comandar A Fazenda 13

Descubra que dia Amor de Mãe volta ao ar na Globo

Vídeo publicado na web

Usando sua conta oficial no Instagram, Bolsonaro compartilhou um vídeo em que mostra a sua chegada e aparece bastante orgulho ao atacar a emissora. Na legenda evitou de tocar no assunto.

Compartilhadas ontem, as imagens renderam mais de 20 mil curtidas e mais de 1.7 mil perfis responderam à publicação. Entre milhares de apoiadores, outras muitas pessoas optaram por criticar a postura do presidente da República.

“Sem máscara e incentivando aglomeração! Parabéns, grande jumento”, disparou um internauta. “É isso aí, vereador federal! Ainda bem que o João, o presidente em exercício, tá trabalhando pra garantir a nossa vacinação”, escreveu outro, citando João Dória, governador do estado de São Paulo.

Veja o vídeo abaixo no perfil de Jair Bolsonaro:

Top