Jô Soares envia carta aberta para Jair Bolsonaro e ironiza indicação de Eduardo para embaixada - Portal Overtube Jô Soares envia carta aberta para Jair Bolsonaro e ironiza indicação de Eduardo para embaixada - Portal Overtube

Jô Soares envia carta aberta para Jair Bolsonaro e ironiza indicação de Eduardo para embaixada

O escritor Jô Soares ironizou o presidente Jair Bolsonaro através de uma carta aberta enviada ao jornal Folha de S. Paulo. As palavras foram divulgadas nesta segunda-feira (22) e ele criticou de forma bem-humorada a indicação de Eduardo para a embaixada.

O que mais chamou a atenção no texto, no entanto, é que ele foi escrito em francês. O ex-apresentador da Globo, que é poliglota, trouxe fatos históricos e lembrou de ditadores que, em seus mandatos, indicaram seus filhos para cargos públicos.

“Senhor Presidente: desde que eu sou, troglodita, você fala multilingue, eu começo francês, linguagem da diplomacia mundial para que ninguém duvide. Parabéns! Parabéns! Parabéns! Ótima ideia nomear seu filho Eduardo como embaixador!”, afirmou o famoso.

Em outro ponto da carta, Jô Soares é ainda mais debochado e relembra um ex-presidente brasileiro. “Se nós já tivemos um presidente FHC, porque não um embaixador KFC?”, questionou ele, fazendo referência à famosa rede de fast food americana que vende frango frito.

MAIS FAMOSOS

Saiba o verdadeiro motivo da saída de Márcio Canuto da Globo

O jornalista Márcio Canuto (Reprodução/Globo)
O jornalista Márcio Canuto (Reprodução/Globo)

Após acidente de moto, Henrique Fogaça revela novo problema de saúde

O chef Henrique Fogaça (Reprodução)
O chef Henrique Fogaça (Reprodução)

Henrique Fogaça, conhecido do público por sua participação como jurado no MasterChef Brasil, não está em sua melhor fase. Depois de sofrer um acidente de moto na semana passada, ele revelou estar enfrentando um outro problema de saúde. Confira aqui.

Top