Jô Soares lamenta a morte de Bira: "Vai fazer muita falta" - Portal Overtube Jô Soares lamenta a morte de Bira: "Vai fazer muita falta" - Portal Overtube

Jô Soares lamenta a morte de Bira: “Vai fazer muita falta”

Bira, baixista do sexteto do Programa do Jô, morreu aos 85 anos (Reprodução)

Bira, baixista do sexteto do Programa do Jô, morreu aos 85 anos (Reprodução)

O domingo (22) amanheceu mais triste com a notícia da morte do baixista Bira, que fazia parte do famoso sexteto do Programa do Jô. O músico, que tinha 85 anos de idade, morreu na manhã de hoje no hospital Sancta Maggiore, em São Paulo.

Ubirajara Penacho dos Reis foi internado na última sexta-feira (20) depois de sofrer um AVC. O velório de Bira aconteceu até às 22h na Funerária Morumbi, que também fica na capital paulista. Depois, o corpo seguiu para outro local para ser cremado.

Jô Soares conversou com o jornal O Globo a respeito da perda do amigo, com quem trabalhou durante nada menos que 30 anos. “Ele era uma resistência, mesmo já debilitado. Tinha uma imensa alegria e a transmitia com aquela gargalhada marcante dele”, diz o apresentador.

Ele também relembra que, além de tudo, Bira era muito bem informado e lia demais. “Participava ativamente de todas as entrevistas. Quando fazíamos shows fora do programa com o Sexteto, era sempre o mais querido, mais tietado. Nessas horas não há muito mais a ser dito. Apenas que ele vai fazer muita falta”.

Top