João Vicente de Castro sai em defesa de Cleo Pires após polêmica: "autêntica e honesta" - Portal Overtube João Vicente de Castro sai em defesa de Cleo Pires após polêmica: "autêntica e honesta" - Portal Overtube

João Vicente de Castro sai em defesa de Cleo Pires após polêmica: “autêntica e honesta”

Cleo Pires e João Vicente de Castro (Foto: Reprodução)

Cleo Pires e João Vicente de Castro (Foto: Reprodução)

João Vicente de Castro, ator da TV Globo, defendeu a atriz e cantora Cleo Pires após ela ser criticada ao aparecer nos bastidores do MTV Miaw e ser considerada “fora de forma”. A premiação aconteceu na última quarta-feira (03) e o visual da filha de Glória Pires repercutiu na web.

Em seu perfil no instagram, João Vicente de Castro se disse orgulhoso de Cleo, que é sua ex-mulher.

“Eu tenho orgulho dela. Eu tenho orgulho porque ela é autêntica, porque ela é linda, porque ela luta pelos seus desejos, porque ela tem defeitos, porque ela é honesta, porque ela trabalha pra ser quem ela quer ser, porque ela tem quatro filhos caninos comigo, porque ela tá nesse mundo doido que a gente tá sobrevivendo como todos nós”, escreveu o ator.

E continuou: “Eu tenho orgulho dela porque ela não deita pra crítica pobre e machista. Não que ela precise do meu orgulho pra nada. Mas eu tenho orgulho pra ca***ho dela”.

A última aparição de João Vicente de Castro na Globo foi na novela Espelho da Vida. Já Cleo vem investindo na carreira de cantora após atuar em “O Tempo Não Para”, trama das sete exibida pela Globo.

Entenda a polêmica envolvendo Cleo Pires

Cleo Pires desabafou em suas redes sociais após voltar aos holofotes e ser criticada por sua aparência. A atriz e cantora foi chamada de “deformada” pelas suas cirurgias plásticas e foi recentemente questionada sobre uma suposta gravidez, após surgir acima do peso.

Com as críticas e comentários negativos sobre sua aparência, Cleo Pires resolveu fazer um longo pronunciamento nas redes sociais. Em seu Instagram, a atriz revelou em meio ao desabafo sofrer de um “distúrbio alimentar e emocional”.

A atriz ainda escreveu que não pretende sentir vergonha do próprio corpo, independente da forma como esteja e com ou sem plástica. “Está tudo bem com minha saúde, está tudo bem com as minhas celulites, estrias, e com o que mais possa estar incomodando todo mundo”.

Por fim, aconselhou: “Está na hora de sermos aquilo que faz falta no mundo: pessoas empáticas, justas e, principalmente, livres de comentários tóxicos”.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top