Joelma e Chimbinha marcam a data para assinar o divórcio - Portal Overtube Joelma e Chimbinha marcam a data para assinar o divórcio - Portal Overtube

Joelma e Chimbinha marcam a data para assinar o divórcio

Parece que a grande confusão que se instalou com a separação de Joelma e Chimbinha, integrantes da Banda Calypso, está prestes a acabar. Tudo porque o casal já marcou uma data para assinar em definitivo os papéis do divórcio. No dia 09 de novembro, Joelma e Chimbinha estarão oficialmente separados.

Segundo o Jornal O Dia, o dia de assinar os papéis deve ser o último encontro entre os dois, que têm sido os personagens principais de diversas brigas e polêmicas. Na mais recente, a filha de Joelma acusou Chimbinha de ter abusado dela na infância.

Ainda há a possibilidade de Joelma entrar com um processo contra Chimbinha pelo fato dele estar usando o nome Banda Calypso, do qual Joelma tem 60% dos direitos. Apesar de toda a confusão, Joelma já está gravando as músicas de seu trabalho solo e deve começar a divulgar sua carreira a partir de fevereiro do ano que vem.

Top