Jojo Todynho decide se aposentar aos 25 e desabafa: "Já trabalhei muito nessa vida" - Portal Overtube Jojo Todynho decide se aposentar aos 25 e desabafa: "Já trabalhei muito nessa vida" - Portal Overtube

Jojo Todynho decide se aposentar aos 25 e desabafa: “Já trabalhei muito nessa vida”

A cantora Jojo Todynho (Reprodução/Instagram)

A cantora Jojo Todynho (Reprodução/Instagram)

A maioria dos brasileiros precisa enfrentar uma realidade complicada: a espera até a terceira idade para a almejada chegada da aposentadoria. A cantora Jojo Todynho, no entanto, não parece muito preocupada com isso e tudo indica que seu caso é bem diferente.

Jojo, que é uma das melhores amigas de Anitta, concedeu uma entrevista exclusiva ao programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, e afirmou que tomou uma grande decisão com relação à sua carreira e ao seu trabalho: ela deseja se aposentar aos 25 anos. Atualmente, cabe lembrar, ela tem 23.

“Pretendo estar aposentada com os 25”, afirmou ela, deixando o repórter da atração de Sonia Abrão chocado com a notícia. “Jura que já vai encerrar a carreira assim?”, questionou ele, boquiaberto. Na sequência, Todynho explicou exatamente o que deseja para seu futuro mais próximo.

“Já trabalhei muito”

Ela usou uma famosa frase pra explicar o que quis dizer. “A gente investe pra isso, né? Já trabalhei muito nessa vida, amor! Eu ralo desde os 12. Quero sombra e água fresca”, afirmou Jojo Todynho, que garantiu que, a princípio, é apenas um plano.

“Eu pretendo encerrar a carreira aos 25, mas o futuro a Deus pertence. A gente faz um planejamento, mas quem sabe da nossa vida é Deus. Mas eu trabalho pra isso, ralo todo dia!”, relembra.

Antes de encerrar a entrevista, Jojo ainda afirmou que um outro sonho será realizado em breve – ao menos pelo seu desejo. “Tenho o sonho de ser mãe. Eu quero ter quatro filho. Tô querendo até fazer inseminação pra vir logo quadrigêmeos. Tudo de uma vez só… melhor!”, afirmou.

Veja a entrevista de Todynho ao programa A Tarde é Sua:

Top