Jornalista da Globo em Brasília morre aos 38 anos - Portal Overtube Jornalista da Globo em Brasília morre aos 38 anos - Portal Overtube

Jornalista da Globo em Brasília morre aos 38 anos

João Cláudio Netto Estrella morreu após quadro de pneumonia (Reprodução)

João Cláudio Netto Estrella morreu após quadro de pneumonia (Reprodução)

Globo perdeu um de seus profissionais do jornalismo no último sábado (29). Se trata de João Cláudio Netto Estrella, que tinha apenas 38 anos de idade e estava internado por problemas respiratórios.

De acordo com o site RD1, a internação de João Cláudio aconteceu no dia 18 de maio e seus problemas acabaram se agravando depois que os médicos do jornalista detectaram que ele apresentava pneumonia.

Além de trabalhar no jornalismo político, o profissional também era produtor do DFTV, jornal local da Globo no Distrito Federal. Ele aparecia com frequência no Congresso Nacional e era muito dedicado segundo seus colegas de trabalho.

Davi Alcolumbre, presidente do Senado, divulgou um comunicado a respeito da morte de João Cláudio. “Jornalista criterioso, sério e correto. Perde a TV Globo e fica mais pobre o bom jornalismo. Perde o Senado, que não mais vai ter a precisa cobertura diária produzida por João Cláudio”.

Formado pela Universidade de Brasília, o jornalista trabalhou na Globo por 13 anos e não deixa filhos.

Transformação na Globo gera tensão

Globo está passando por uma transformação (Reprodução)
Globo está passando por uma transformação (Reprodução)

Globo está passando por uma transformação e transformando a emissora e a Globosat em uma grande empresa. Por conta das mudanças, existe uma grande tensão nos bastidores do canal, já que muitas demissões são esperadas. Leia a matéria completa aqui.

Boninho se mexe após fracasso do BBB19

Boninho, diretor do Big Brother Brasil (Foto: Reprodução)
Boninho, diretor do Big Brother Brasil (Foto: Reprodução)

Depois do fracasso retumbante da última edição do BBB, a Globo pediu para que Boninho se mexesse e trabalhasse em mudanças ao lado da equipe do programa. Algumas alterações já foram feitas e devem ser vistas na próxima edição. Confira!

Top