Jornalista da Globo, Giuliana Morrone detona Alexandre Garcia: "Está gagá, tipo Regina Duarte" - Portal Overtube Jornalista da Globo, Giuliana Morrone detona Alexandre Garcia: "Está gagá, tipo Regina Duarte" - Portal Overtube

Jornalista da Globo, Giuliana Morrone detona Alexandre Garcia: “Está gagá, tipo Regina Duarte”

Giuliana Morrone, jornalista da Globo (Reprodução)

Giuliana Morrone, jornalista da Globo (Reprodução)

A jornalista Giuliana Morrone, muito conhecida dos telespectadores da Globo, ganhou as redes sociais na tarde desta segunda-feira (11). Um áudio vazado revela o momento em que a repórter conversa com o comentarista Gerson Camarotti e critica o ex-colega Alexandre Garcia.

A coluna de Leo Dias no portal UOL revelou o áudio, que teria sido gravado na última sexta-feira, dia 8 de maio, durante um dos intervalos do Bom Dia Brasil. Em tom de desabafo, ela se mostra muito incomodada com o ex-apresentador do telejornal, atual aliado de Jair Bolsonaro.

“Agora eles estão chamando a CNN de ‘CNN Lixo'”, inicia Gerson. Na sequência, Giuliana pergunta: “Você viu ontem o Alexandre Garcia? Ele é ridículo. No dia que o Bolsonaro falou em cassar a concessão da Globo, ameaçou, ele endossou. Achou que era lindo, que tinha que cassar a concessão da Globo”, disse, antes de ler uma publicação feita por ele.

Críticas continuam

“Ontem, ele escreveu assim… Quer ver? Escreveu no Twitter. Escreveu assim: ‘Com Regina Duarte, a CNN que poderia ser a alternativa, mostrou que é apenas uma igual do mesmo'”, lê. O comentarista, então, comenta sobre Alexandre ter passado anos na emissora carioca.

Na sequência, a jornalista continua. “Que que é isso… A montoeira de dinheiro que esse homem recebeu da Globo, microfone dourado, festinha, foi diretor daqui a vida inteira, e aí sai cagando regra. Ele que fez isso aqui! Ele era diretor por anos. Eu sou revoltada, sabia?”.

“Porra! Eu fico pensando assim, se não tá gagá, entendeu? Só pode ser. Tipo a Regina Duarte, né?”, diz. Camarotti responde. “É. Mas eu acho que ali, sabe o que é, é faturar agora ganhando com os seguidores. Os radicais. Ele tá ganhando dinheiro com isso. YouTube…”.

Por fim, Giuliana continua suas críticas. “Mas ele sempre foi péssimo com isso de dinheiro, sabia? Essas coisinhas que eu faço aí, ele pede muito pouco. A gente ia fazer coisas juntos e eu ficava besta com o tão pouco que ele pedia. Topava qualquer coisa, tipo mestre de cerimônia de vidraçaria. Não sei se ele melhorou, mas… O fato é que a CNN não o chamou. Não o chamou. Ele achava que ia rolar, e tal”.

Ouça o áudio diretamente na coluna de Leo Dias, clicando aqui.

Top