José de Abreu é detonado por Jair Bolsonaro após polêmica com Glória Perez - Portal Overtube José de Abreu é detonado por Jair Bolsonaro após polêmica com Glória Perez - Portal Overtube

José de Abreu é detonado por Jair Bolsonaro após polêmica com Glória Perez

Jair Bolsonaro e José de Abreu trocaram farpas (Reprodução)

Jair Bolsonaro e José de Abreu trocaram farpas (Reprodução)

Uma forte polêmica teve três protagonistas durante o último final de semana. E os três famosos, José de Abreu, Glória Perez e Jair Bolsonaro, já são conhecidos por serem polêmicos e dividirem a opinião do público.

Tudo começou quando o artista global decidiu polemizar ao criticar a postura da autora. “O Brasil está tão doido que vemos Guilherme de Pádua e Gloria Perez apoiando o mesmo espectro político! Que tempos!”

No caso, José de Abreu estava se referindo ao assassino de Daniela Perez, filha de Glória Perez. O crime, que chocou o país, aconteceu em dezembro de 1992, quando os dois formavam um casal na trama De Corpo e Alma, escrita por Glória.

A novelista respondeu a provocação. “Você é muito canalha! Não vou revidar lembrando sua tragédia pessoal. É block e mais nada!”, afirmou a premiada autora, cujo último trabalho na Globo foi em A Força do Querer.

Jair Bolsonaro decidiu responder e declarar apoio à autora. “Toda solidariedade à escritora Gloria Perez, que simplesmente por suas convicções foi atacada da forma mais baixa e covarde possível por um medíocre, usando da dor irreparável de uma mãe que perdeu uma filha para atacar opiniões. Que Deus a abençoe!”, afirmou no Twitter.

O ator não deixou barato e também respondeu. “Eu teria vergonha de receber solidariedade de um energúmeno fascista, apoiador de torturadores, misógino, racista, homofóbico e apoiador de miliciano, cujo partido é um laranjal, que tem filhos que fazem rachadinha e ministro da Justiça bandido. Prefiro ser medíocre”, concluiu.

MAIS FAMOSOS

Sarah Jessica Parker revela ter sofrido assédio em Sex and the City

A atriz Sarah Jessica Parker (Divulgação)
A atriz Sarah Jessica Parker (Divulgação)

A atriz Sarah Jessica Parker, mais conhecida por seu famoso papel na série Sex and the City, revelou que sofreu assédio durante as gravações do seriado da HBO. Um importante ator da série seria o responsável. Leia a matéria completa aqui.

Pedro Scooby abandona casa de Luana Piovani após novo barraco

Luana Piovani comentou sobre relacionamento do ex-marido Pedro Scooby com a cantora Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)
Luana Piovani comentou sobre relacionamento do ex-marido Pedro Scooby com a cantora Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

A separação entre Luana Piovani Pedro Scooby continua rendendo. Os dois voltaram a se desentender em Portugal, onde ela mora com os filhos, e o surfista decidiu deixar a casa em que ela vive (onde ele estava visitando as crianças). Confira!

Top