José de Abreu responde provocação de Bolsonaro: "A vida dá voltas, Capitão" - Portal Overtube José de Abreu responde provocação de Bolsonaro: "A vida dá voltas, Capitão" - Portal Overtube

José de Abreu responde provocação de Bolsonaro: “A vida dá voltas, Capitão”

Jair Bolsonaro e José de Abreu trocaram farpas (Reprodução)

Jair Bolsonaro e José de Abreu trocaram farpas (Reprodução)

O ator José de Abreu e o presidente Jair Bolsonaro já trocaram farpas em diversas ocasiões nas redes sociais. Neste final de semana não foi diferente e os dois discutiram duas vezes, por duas questões diferentes.

Tudo começou depois que Bolsonaro publicou uma imagem em que informa que o ator foi condenado a fazer o pagamento de R$ 20 mil ao hospital onde o então candidato foi internado, já em São Paulo, depois de levar uma facada em Juiz de Fora.

“O hospital, que atende muitas pessoas, acionou a justiça após ser acusado irresponsavelmente pelo indivíduo de fazer parte de uma conspiração para forjar a facada que levei de um ex-membro do PSOL”, afirmou o governante.

José de Abreu não deixou barato e respondeu a provocação. “A vida dá voltas, Capitão! Seu ministro bandido já caiu em desgraça, é a Lei do Retorno, que nunca falha: Moro prendeu Lula por medo, porque vocês jamais ganhariam uma eleição dele, e ganhou seu prêmio. É questão de tempo: Deus escreve certo por linhas tortas”.

Confusão com Glória Perez

A autora Glória Perez (Reprodução)
A autora Glória Perez (Reprodução)

A outra intriga envolvendo Bolsonaro e José de Abreu começou depois que o ator fez uma afirmação envolvendo Glória Perez, que tem se mostrado apoiadora do atual governo, e Guilherme de Pádua, assassino de Daniela Perez, filha da novelista. A polêmica tomou grandes proporções. Confira clicando aqui.

Top