Juliano Cazarré desabafa após polêmica com vacina: "Vieram desejar minha morte" - Portal Overtube Juliano Cazarré desabafa após polêmica com vacina: "Vieram desejar minha morte" - Portal Overtube

Juliano Cazarré desabafa após polêmica com vacina: “Vieram desejar minha morte”

O ator Juliano Cazarré (Imagem: Reprodução/Instagram)

O ator Juliano Cazarré (Imagem: Reprodução/Instagram)

O ator Juliano Cazarré se viu envolvido em uma grande polêmica nessa semana. O famoso teria se recusado a se vacinar contra a Covid-19 e estaria correndo o risco de perder seu papel no remake da novela Pantanal.

Depois que a história ganhou muita repercussão nas redes sociais, Cazarré decidiu se pronunciar. Ele usou a ferramenta stories do Instagram para se defender e garantiu que vai ser imunizado nesta quinta-feira (28).

O famoso começou o desabafo reclamando da mídia. “A quantidade de gente que não abre um livro que preste, mas acredita em coluna de fofoca é impressionante. Pobre Brasil”, reclamou ele no primeiro story.

Veja também:

Zileide Silva revela afastamento da Globo após câncer

Daniela Lima desabafa após ameaça de morte: “Não passo pano para criminoso”

Suposta recusa

Na sequência, Juliano Cazarré explicou o que o motivou a optar por não se vacinar em um primeiro momento. Ele contou ter sido infectado pela Covid-19 no ano passado, o que o preocupou.

“Há alguns dias eu fiz uma consulta à produção de Pantanal sobre a situação da vacina, pois eu adquiri imunidade ano passado e já li textos falando que a vacina nesses casos pouco adianta e que uma nova carga viral pode ser prejudicial”, disse.

Na sequência, o ator, que esteve na novela Amor de Mãe recentemente, afirmou que deixou claro para a produção da Globo que não deixaria de tomar a vacina caso isso fosse uma condição para sua participação na trama.

Mudança de planos

Juliano, então, afirma que conversou com um especialista de sua confiança. Ele afirma que, depois dessa consulta, ficou mais tranquilo e revelou que será vacinado em um posto de saúde.

“Ao longo do final de semana conversei com um médico em quem confio, que me explicou mais sobre a vacina, tirou as dúvidas sobre o processo como são feitas e eu já tinha me decidido a tomar, assumindo os mesmos riscos que todos os vacinados. No posto me informaram que eu devo passar lá na quinta-feira (amanhã de tarde). É o que farei”, disse.

Por fim, o famoso afirmou que recebeu ataques. “Aos meus seguidores queridos, eu peço que rezem uma Ave Maria por todos aqueles que vieram desejar a minha morte, de meus filhos. Rezem também uma Ave Maria pelo colega que sugeriu pegar meu lugar por estar vacinado. Ele é um grande ator e não merece estar nessa situação”, concluiu.

Top