
Juliano Cezar era conhecido como Cowboy Vagabundo (Reprodução)
Morreu na madrugada desta terça-feira (31) o cantor Juliano Cezar, que é conhecido por hits como “Cowboy Vagabundo”. A informação foi divulgada pelo portal UOL, que explicou que o artista estava se apresentando em Uniflor, no interior do estado do Paraná.
A assessoria de imprensa de Juliano confirmou a informação e revelou que ele sofreu uma parada cardiorrespiratória. Ainda que tenha sido socorrido, o sertanejo não resistiu e faleceu. Ele tinha 59 anos de idade e era casado, mas não tinha filhos.
Nas redes sociais, várias imagens que circulam mostram o momento em que o cantor se apresentava no palco. De repente, ele começa a dar sinais de que estava sentindo dor, cai no chão e é amparado por membros da equipe, que tentam ajudá-lo.
Segundo a publicação, o corpo de Juliano Cezar será velado em Passos, no interior de Minas Gerais, onde nasceu em 1961. Informações a respeito dos horários do velório e do sepultamento ainda não foram divulgadas.
Com 30 anos de carreira, o artista morava atualmente em Ribeirão Preto, em São Paulo. De acordo com informações presentes em sua página no Facebook, ele gravou 12 álbuns e três DVDs, além de ter sido o primeiro a interpretar a canção Não Aprendi Dizer Adeus.
No último domingo (29) um caso parecido aconteceu em José de Freitas, no Piauí. A cantora de forró Andreia Ribeiro morreu depois de sofrer um mal súbito enquanto se apresentava. Ela tinha apenas 34 anos de idade.