Juliano Cezar, do hit "Cowboy Vagabundo", morre após parada cardiorrespiratória em show - Portal Overtube Juliano Cezar, do hit "Cowboy Vagabundo", morre após parada cardiorrespiratória em show - Portal Overtube

Juliano Cezar, do hit “Cowboy Vagabundo”, morre após parada cardiorrespiratória em show

Juliano Cezar era conhecido como Cowboy Vagabundo (Reprodução)

Juliano Cezar era conhecido como Cowboy Vagabundo (Reprodução)

Morreu na madrugada desta terça-feira (31) o cantor Juliano Cezar, que é conhecido por hits como “Cowboy Vagabundo”. A informação foi divulgada pelo portal UOL, que explicou que o artista estava se apresentando em Uniflor, no interior do estado do Paraná.

A assessoria de imprensa de Juliano confirmou a informação e revelou que ele sofreu uma parada cardiorrespiratória. Ainda que tenha sido socorrido, o sertanejo não resistiu e faleceu. Ele tinha 59 anos de idade e era casado, mas não tinha filhos.

Nas redes sociais, várias imagens que circulam mostram o momento em que o cantor se apresentava no palco. De repente, ele começa a dar sinais de que estava sentindo dor, cai no chão e é amparado por membros da equipe, que tentam ajudá-lo.

Segundo a publicação, o corpo de Juliano Cezar será velado em Passos, no interior de Minas Gerais, onde nasceu em 1961. Informações a respeito dos horários do velório e do sepultamento ainda não foram divulgadas.

Com 30 anos de carreira, o artista morava atualmente em Ribeirão Preto, em São Paulo. De acordo com informações presentes em sua página no Facebook, ele gravou 12 álbuns e três DVDs, além de ter sido o primeiro a interpretar a canção Não Aprendi Dizer Adeus.

No último domingo (29) um caso parecido aconteceu em José de Freitas, no Piauí. A cantora de forró Andreia Ribeiro morreu depois de sofrer um mal súbito enquanto se apresentava. Ela tinha apenas 34 anos de idade.

Top