Juliette é demitida da Globo e é vista gravando com o SBT

Juliette Freire no TVZ (Imagem: Reprodução/Twitter: @Multishow)

Juliette Freire no TVZ (Imagem: Reprodução/Twitter: @Multishow)

Juliette Freire, vencedora da edição 21 do Big Brother Brasil, não teve seu contrato de exclusividade renovado com a TV Globo. Demitida, a cantora foi vista em gravações com o SBT.

Desde que venceu o BBB, Juliette teve seu contrato com a Globo renovado. A ex-BBB virou embaixadora do Globoplay e manteve seus compromissos com a emissora carioca ao mesmo tempo em que investiu na carreira de cantora.

O sucesso de Juliette no reality show da Globo foi tanto que ela ainda sustenta a fama. Com seu talento para a música, a a cantora recentemente chegou ao Rock in Rio, se apresentando num palco modesto de um patrocinador, mas com grande público presente para a prestigiar.

Lá, a cantora agradeceu pelos admiradores e por ter seu talento respeitado. Em entrevista recente ao podcast Um Milkshake Chamado Wanda, Juliette ressaltou que muitos amigos e conhecidos dizem que não dão nada pelo seu trabalho como cantora, mas mudam de opinião quando assistem um de seus shows.

Leia também:

Juliette pode atuar em Mar do Sertão, novela das seis da Globo

A Fazenda 2022: Tiago Ramos rejeita título de ex-padrasto de Neymar e ameaça desistir do reality

Juliette é vista gravando com o SBT após encerrar contrato com a Globo

Depois de ter seu vínculo com a Globo encerrado, Juliette já respira outros ares. A cantora e ex-BBB aceitou o convite do SBT para fazer uma participação no programa Eliana. Essa será a primeira participação da paraibana numa emissora diferente daquela que lhe alçou a fama.

De acordo com o portal iG, a vencedora do BBB 21 gravou pelas ruas do Rio de Janeiro nesta terça-feira (13). Depois, recebeu Eliana e o humorista Tiago Barnabé em sua casa para finalizar sua participação no dominical do SBT.

Apesar de não ter divulgado ainda quando a participação de Juliette vai ao ar em seu programa, Eliana fez questão de registrar tudo nas redes sociais.

“A Juliette arrasou no Rock in Rio, muito bonitinha, como ela é talentosa! E é o primeiro programa que ela vai fazer fora da plim plim, fiquei muito feliz”, declarou Eliana.

Vale lembrar que após vencer o BBB, Juliette se uniu aos empresários de Anitta e deu prosseguimento a sua carreira de cantora. Ao mesmo tempo, assinou com a Globo, virou embaixadora do Globoplay e ganhou um documentário sobre sua vida antes, durante e após sua passagem pelo Big Brother Brasil.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top