Juliette Freire avalia convite de Luan Santana: "Preciso estudar o que quero" - Portal Overtube Juliette Freire avalia convite de Luan Santana: "Preciso estudar o que quero" - Portal Overtube

Juliette Freire avalia convite de Luan Santana: “Preciso estudar o que quero”

A ex-BBB 21 Juliette Freire (Imagem: Reprodução/Instagram)

A ex-BBB 21 Juliette Freire (Imagem: Reprodução/Instagram)

Duas semanas depois de sair do BBB 21 como a grande campeã do programa, a agora influenciadora digital Juliette Freire continua fazendo um sucesso estrondoso nas redes sociais e tem milhões de fãs nas redes sociais.

Depois que deixou a casa mais vigiada do Brasil, Juliette foi convidada pelo cantor Luan Santana, de quem já disse ser fã, a ser a estrela de seu novo clipe. Ele estava buscando uma morena como a moça para ocupar o posto.

Até o momento, no entanto, a milionária não chegou a dar uma resposta a respeito. Em conversa exclusiva com o jornal Extra, Freire revelou que realmente ainda não aceitou o convite e contou o que aconteceu.

“Eu conversei com Luan ao vivo pelo Multishow. Não conversei nada ainda sobre o clipe. Antes de tomar qualquer decisão, antes de assinar, preciso estudar o que eu realmente quero, como quero, e quando eu estiver empoderada dessa decisão de carreira, aí eu começo a fazer o que eu tiver vontade”.

Veja também:

Luiz Bacci é detonado nas redes por cobertura da morte de MC Kevin

Direção da Globo se irrita e Domingão do Faustão pode sair do ar antes da hora

Elogios a Luan Santana

Na sequência, Juliette fez uma série de elogios a Luan Santana. Enquanto ela estava confinada, o sertanejo chegou até a demonstrar um certo interesse na paraibana, enviando até mensagens para seu perfil no Twitter.

“Acho o Luan um artista maravilhoso, lindo, gatíssimo, mas cada coisa no seu tempo e no seu lugar pra gente não meter os pés pelas mãos. Eu tenho que ser muito prudente e aceitar o cuidado que quem gosta de mim está tendo comigo”.

A assessoria de Luan afirmou que as negociações são de responsabilidade da Sony Music. Já a gravadora afirmou que apenas o convite feito ao vivo foi feito pelo cantor.

Top