Juliette Freire é convidada a participar de outro Big Brother e revela sua decisão - Portal Overtube Juliette Freire é convidada a participar de outro Big Brother e revela sua decisão - Portal Overtube

Juliette Freire é convidada a participar de outro Big Brother e revela sua decisão

Juliette Freire no BBB21 (Imagem: Reprodução/Twitter)

Juliette Freire no BBB21 (Imagem: Reprodução/Twitter)

Você gostaria de ver Juliette Freire em mais uma edição do Big Brother Brasil? Provavelmente isso nunca vai acontecer, mas a emissora que transmite o reality show em Portugal está bastante interessado no passe da paraibana.

Essa informação foi divulgada pela própria influenciadora digital, que teve uma conversa bem humorada com seus fãs no Twitter. Através dos spaces da rede social, ela contou que fez uma brincadeira ao dar seu veredito, mas não aceitou o convite.

“Deixa eu contar uma fofoca pra vocês, essa vocês vão endoidar. Eu fui convidada pra participar do Big Brother Portuga! Eu fiquei brincando, dizendo que ia. Meu Deus, o povo endoidou. Infelizmente eu não vou, mas ia ser muito engraçado”, contou Juliette.

Veja também:

Sonia Abrão detona Record por excluir Geraldo Luís de amigo secreto

Filha de Silvio Santos revela se Silvio Santos voltará ao trabalho e resposta não anima

Entrevista ao Lady Night

Por falar em Juliette Freire, vale lembrar que a ex-BBB foi uma das convidadas do programa Lady Night, comandado pela apresentadora Tatá Werneck no canal Multishow. Em certo ponto, ela relembrou alguns momentos do reality show.

A respeito de Sarah Andrade, com quem teve uma proximidade até certo ponto do programa, ela afirmou que não mantém uma amizade. “Amiga, amiga, não. Eu já tenho os meus amigos que me conhecem, me respeitam e acreditam em mim”, alfinetou.

Por outro lado, Juliette falou sobre sua grande proximidade com a cantora Anitta. “Ela tem uma gaveta que tem tudo. De todos os tipos, de todas as cores, de todos os tamanhos. Aí ela me deu um, novo, e ficou com os dela. Somos amigas, mas isso a gente separa, né?”, disparou, citando brinquedinhos adultos.

Top