Juliette pode atuar em Mar do Sertão, novela das seis da Globo

Juliette pode participar de Mar do Sertão

Juliette pode participar de Mar do Sertão

A cantora Juliette Freire, vencedora do BBB 21, pode atuar na novela Mar do Sertão. O diretor do folhetim das seis da Globo, Allan Fiterman, expressou o seu desejo de ter a cantora fazendo uma participação na trama.

Em entrevista a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, o diretor artístico de Mar do Sertão falou sobre como a novela das seis da emissora carioca é representativa e como uma participação de Juliette pode reforçar esse conceito.

“Juliette talvez possa fazer uma participação, mas nada foi falado com ela, não rolou um convite. A gente tem uma novela muito representativa. Colocar repentistas no final é muito mais trabalhoso, não tinha sido escrito assim, mas traz graça e identidade. Colocar a Juliette também é trazer representatividade. É uma vontade minha que está em conjunção com a vontade da empresa. A prioridade hoje é ter artistas nordestinos para contar a história”, disse Allan Fiterman para a coluna.

Leia também:

Sônia Abrão toma atitude após repórter do A Tarde é Sua ser anunciado em A Fazenda 14

Tiago Ramos se posiciona sobre apoio de Neymar em A Fazenda: ‘Nada contra ele’

Juliette se apresentou no Rock in Rio

A cantora Juliette se apresentou no Rock in Rio no último domingo (11), dia de encerramento do festival. A ex-BBB subiu no palco do Itaú e teve sua apresentação transmitida pela internet.

O show de Juliette foi intimista mas aclamado pelos fãs, que saíram do show de Dua Lipa no palco Mundo e correram para ver a cantora nordestina se apresentar. O show repercutiu no Twitter e teve transmissão ao vivo na conta oficial do banco patrocinador do evento no Tik Tok.

Mar do Sertão terá mais gravações no nordeste

A novela Mar do Sertão deve passar por novas gravações no nordeste brasileiro. Várias cenas da trama foram gravadas inicialmente no Vale do Catimbau, em Pernambuco, e também em Alagoas. Depois, as gravações seguiram nos Estúdios Globo.

Allan Fiterman, diretor artístico do folhetim das seis, revelou que há a pretensão de voltar a gravar no nordeste.

“É uma previsão nossa. Estamos trabalhando para isso, e a Globo também se prontifica para que aconteça. Mas depende de alguns fatores. Só voltaríamos se o Mario [Teixeira, autor] conseguisse entregar os capítulos finais em novembroPreciso também adiantar as cenas dos protagonistas em duas semanas no estúdio para que eles consigam gravar no Nordeste por pelo menos uma semana, para valer a pena essa ida”, detalhou, em entrevista ao O Globo.

“Além disso, o Mario tem que avaliar se vale a pena fazer o desfecho lá. Se achar que não, podemos viajar sem as cenas finais e gravá-las no Rio mesmo”, explicou.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top