Junno Andrade recebe "cortada" de Xuxa Meneghel ao vivo no Dancing Brasil - Portal Overtube Junno Andrade recebe "cortada" de Xuxa Meneghel ao vivo no Dancing Brasil - Portal Overtube

Junno Andrade recebe “cortada” de Xuxa Meneghel ao vivo no Dancing Brasil

Record exibiu na noite desta quarta-feira (17) mais um episódio do reality show Dancing Brasil, apresentado por Xuxa Meneghel. A seu lado, Junno Andrade, seu namorado, conversa com os participantes e fica nos bastidores da atração.

Tudo aconteceu depois da apresentação do ator Ricardo Vianna, que dançou ao lado da bailarina Dani. Os jurados não gostaram muito da performance do casal e todos eles decidiram dar a nota 6, o que os deixou em risco na atração.

Depois, Junno Andrade revelou que o público deu uma nota mais alta, de 8,7. “Uau, olha só, o público adorou. O público deu uma nota muito alta, mas não sei se tira você da zona de risco, não. Vamos ver”, afirmou o repórter.

E o namorado de Xuxa Meneghel continuou: “Eu vou fazer terror. O negócio é fazer terror”, continuou, sendo interrompido pela eterna Rainha dos Baixinhos. “Tá bom, Ju. Chega”, disparou a loira, que é conhecida por seu jeitinho peculiar.

No fim da noite, Ricardo Vianna conseguiu se safar e segue na competição do Dancing Brasil. Zeca Lima, pai de Lucas Lima e sogro da cantora Sandy, acabou levando a pior e deixou o reality.

MAIS FAMOSOS

Reynaldo Gianecchini quase sofre acidente a caminho da Globo

O ator Reynaldo Gianecchini (Divulgação/Globo)
O ator Reynaldo Gianecchini (Divulgação/Globo)

O ator Reynaldo Gianecchini passou por um susto na manhã desta quinta-feira (18). O artista de A Dona do Pedaço estava a caminho da Globo quando seu pneu furou (e muito), quase causando um acidente. Ele acabou precisando ser ajudado por um amigo. Confira!

Leo Dias ameniza treta com Piccinini: “Não levem tudo tão a sério”

Decio Piccinini e Leo Dias (Reprodução)
Decio Piccinini e Leo Dias (Reprodução)

Leo Dias Decio Piccinini se estranharam durante a edição desta quarta-feira (17) do Fofocalizando, do SBT. Em certo momento, Decio o mandou “calar a boca”. O jornalista publicou uma nota e tentou amenizar a situação. Confira clicando neste link.

Top