Kadu Moliterno é atropelado no Rio de Janeiro - Portal Overtube Kadu Moliterno é atropelado no Rio de Janeiro - Portal Overtube

Kadu Moliterno é atropelado no Rio de Janeiro

O ator Kadu Moliterno (Reprodução)

O ator Kadu Moliterno (Reprodução)

Conhecido por ter interpretado diversos personagens na Globo e na Record, o ator Kadu Moliterno passou por um grande susto no Rio de Janeiro. O artista sofreu um atropelamento de moto dentro de um condomínio da capital carioca.

As informações são da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que revela que tudo aconteceu no último final de semana. Kadu estava andando de bicicleta dentro do condomínio Maramar, que fica no Recreio dos Bandeirantes, quando foi atropelado pela motocicleta.

De acordo com a publicação, o ator está bem, mas segue de molho nos próximos dias porque apresenta fortes dores na coluna por conta do acidente. Atualmente aos 67 anos de idade, ele trabalhou na televisão em Topíssima, que chegou ao fim na Record no último mês de dezembro.

Kadu Moliterno trabalha na emissora da Barra Funda desde 2015, quando começou a gravar a novela bíblica A Terra Prometida. Ele também esteve em Belaventura, trama que não atingiu muito sucesso na programação do canal.

Na Globo, casa em que esteve durante longos anos, seu último trabalho foi na novela Alto Astral, quando fez uma participação especial. Entre outras várias passagens curtas por atrações, seu último folhetim completo por lá foi em Paraíso, em que viveu o personagem Raul.

Família de Gugu se pronuncia e advogados de Rose Miriam disparam: “Agressões covardes e falsas”

Rose Miriam e Gugu Liberato (Reprodução)
Rose Miriam e Gugu Liberato (Reprodução)

O caso envolvendo a herança de Gugu Liberato ganhou um novo capítulo nesta quinta-feira (20). A família do apresentador enviou um comunicado fazendo uma série de revelações sobre a viúva, Rose Miriam. A médica, por sua vez, respondeu e afirmou que são “agressões covardes e falsas”. Entenda o caso lendo a matéria completa clicando aqui.

Top