Kelly Key revela diagnóstico de câncer de pele: "Vou ganhar uma cicatriz maior" - Portal Overtube Kelly Key revela diagnóstico de câncer de pele: "Vou ganhar uma cicatriz maior" - Portal Overtube

Kelly Key revela diagnóstico de câncer de pele: “Vou ganhar uma cicatriz maior”

Kelly Key (Imagem: Reprodução / Instagram)

Kelly Key (Imagem: Reprodução / Instagram)

A cantora Kelly Key, que atualmente está com 37 anos de idade, acaba de fazer uma revelação um pouco chocante para seus fãs. A artista, que é mãe de três filhos, contou que foi diagnosticada com um câncer de pele e vem se tratando contra a doença.

Usando sua conta oficial em uma rede social, Kelly revelou que está fazendo uma série de procedimentos para a retirada de focos da doença pelo corpo. A artista fez questão de tranquilizar seus seguidores e falou da importância de tratar do tema em público.

“Estou para falar disso há muito tempo. No final do ano passado, eu descobri um câncer de pele quando eu estava em Portugal. Tirei e pediram para tirar um pouco mais. Junto com um pouco mais, tirei outras pintas que suspeitavam”, afirmou a cantora.

Tratamento

Na sequência, Kelly revelou que nesta terça-feira (12) fará mais um procedimento para tratar da doença, o que vai deixar mais uma marca em seu corpo.  “O resultado era que eram pré-cancerígenas. Hoje vou tirar um pouco mais. Vou ganhar uma cicatriz maior”, explicou.

“Deixo vocês avisados que vou ter um curativo [acima da boca]. Vou preparar um material para falar disso, porque acho super útil, as pessoas precisam se informar sobre isso”, concluiu Kelly Key, que também chegou a retirar pintas de suas costas.

Kelly é mãe de três filhos: Suzanna Freitas, 19, que é fruto de seu relacionamento antigo com o cantor Latino, e as crianças mais novas Jaime Vitor, de 15 anos, e Artur, de apenas 3. Eles são filhos de Mico Freitas, atual marido da artista.

Top