Lady Gaga e Bradley Cooper negam romance depois de apresentação romântica no Oscar - Portal Overtube Lady Gaga e Bradley Cooper negam romance depois de apresentação romântica no Oscar - Portal Overtube

Lady Gaga e Bradley Cooper negam romance depois de apresentação romântica no Oscar

Lady Gaga e Bradley Cooper garantem que são apenas amigos e colegas de trabalho (Reprodução)

Lady Gaga e Bradley Cooper garantem que são apenas amigos e colegas de trabalho (Reprodução)

Lady Gaga e Bradley Cooper estão em alta nos últimos tempos. Eles protagonizaram Nasce Uma Estrela, um dos maiores sucessos do cinema no ano passado.

Os dois estiveram na premiação do Oscar 2019, que aconteceu na noite deste domingo (24), em Los Angeles, na Califórnia. Gaga venceu o prêmio de melhor canção original por Shallow, trilha do longa.

Juntos, eles fizeram uma bonita e romântica apresentação durante a cerimônia. Por conta da forma como eles se comportaram durante a música, os fãs passaram – mais uma vez – a especular que possa existir um romance entre os dois.

Fonte garante que Lady Gaga e Bradley Cooper são amigos

O site americano The Hollwwood Life descobriu, através de uma fonte, que eles de fato são apenas amigos e bons colegas de trabalho. “Tanto Gaga quanto Bradley Cooper acham isso doce e risível ao mesmo tempo em que os fãs dizem que eles vão se casar algum dia, especialmente desde que Gaga anunciou o fim de seu noivado esta semana”, disse a fonte.

“Eles estão ouvindo essa conversa desde que começaram a trabalhar juntos, já que todos dizem que a química deles na tela é insana. Então, é claro que eles não estão surpresos, especialmente agora que ela está solteira. Eles esperavam isso antes mesmo das filmagens começarem”, garantiu.

Ela ainda falou a respeito da carreira da cantora e atriz. “Gaga realmente quer ser considerada uma atriz séria e ela realmente confia na opinião de Bradley. Ela foi até ele muitas vezes para aconselhamento profissional. Ele se tornou um mentor para ela, mas Bradley está muito feliz com Irina e Gaga sabe disso”, finalizou.

Embora tenha concorrido em outras categorias, a produção protagonizada por Cooper e Gaga ganhou apenas o prêmio de melhor canção original. Ela concorreu ao prêmio de melhor atriz pela atuação no longa, mas acabou perdendo para Olivia Colman, de A Favorita.

Top