Lady Gaga vai a programa e fala sobre suposto romance com Bradley Cooper: "Enganamos vocês" - Portal Overtube Lady Gaga vai a programa e fala sobre suposto romance com Bradley Cooper: "Enganamos vocês" - Portal Overtube

Lady Gaga vai a programa e fala sobre suposto romance com Bradley Cooper: “Enganamos vocês”

Lady Gaga comentou sobre rumores de romance com Bradley Cooper (Reprodução)

Lady Gaga comentou sobre rumores de romance com Bradley Cooper (Reprodução)

Lady Gaga é uma das estrelas com maior destaque no mundo nesta semana. No último domingo (24) ela ganhou o Oscar pela canção Shallow, do filme Nasce Uma Estrela.

A artista esteve no programa do apresentador americano Jimmy Kimmel nesta quarta-feira (27) e levou seu prêmio. Ela aproveitou para contar de como sua vida está atribulada desde a semana passada.

A princípio, Lady Gaga recusou as pequenas cuecas que o comunicador queria vestir na estatueta mais disputada do mundo. “Não envergonhe ele. Ele está nu, e está tudo bem”, brincou a estrela.

Depois, Jimmy comentou sobre a tão falada apresentação da cantora com Bradley Cooper. Seu colega no filme, ele cantou a canção vencedora do Oscar com ela durante a cerimônia. A sintonia entre os dois impressionou e gerou boatos de um suposto romance.

“Para ser franca, as redes sociais são a privada da internet. O que elas fizeram com a cultura pop é abismal. As pessoas viram amor, e quer saber de uma coisa? Era isso que nós queríamos que vocês vissem”, explicou.

Por fim, Gaga disse que ela e Bradley são artistas e que os comentários mostram que eles são bons no que fazem. “Acho que nós fizemos um bom trabalho, enganamos vocês!”, finalizou a artista do momento.

Nasce Uma Estrela ganhará versão estendida

O Deadline informa aos fãs mais aficionados que Nasce Uma Estrela vai ganhar uma nova passagem nos cinemas dos Estados Unidos. Se trata de uma versão estendida e ainda não se sabe se o Brasil vai receber o especial.

A publicação afirma que a produção nova exibida terá 12 minutos adicionados à versão original. E o melhor: vai incluir uma especial canção inédita cantada pelos protagonistas Lady Gaga e Bradley Cooper. O nome da música é Clover.

Cenas que contém as músicas Black Eyes, Alibi e a própria Shallow também ganharão versões estendidas. Ainda não se sabe quando a estreia acontece.

Apesar de não ter ganhado a estatueta de Melhor Filme no Oscar 2019, o longa é um dos maiores sucessos do ano passado nos cinemas.

Top