Larissa Manoela está cotada para nova novela da Globo, diz colunista - Portal Overtube Larissa Manoela está cotada para nova novela da Globo, diz colunista - Portal Overtube

Larissa Manoela está cotada para nova novela da Globo, diz colunista

Larissa Manoela no Lady Night (Reprodução/GlobosatPlay)

Larissa Manoela no Lady Night (Reprodução/GlobosatPlay)

Larissa Manoela pode estar acertando o seu próximo trabalho numa novela. Depois deixar o SBT, onde atuou na atual temporada de “As Aventuras de Poliana”, a atriz pode estar seguindo rumo à Globo, de acordo com o colunista Flávio Ricco.

Em sua coluna deste sábado (14) no Uol, o jornalista contou que Larissa Manoela é cotada para ser uma das atrizes principais da nova novela das seis da Globo. Ainda segundo a publicação, a informação circula em conversas de bastidores e não foi confirmada nem pela atriz nem pela emissora.

A trama em questão, que pode contar com Larissa Manoela no elenco, tem o título provisório “Além da Ilusão” e está sendo escrita por Alessandra Poggi, que foi confirmada na fila de novelistas da faixa das seis da Globo.

A trama substituirá “Nos Tempos do Imperador”, que por sua vez entra no lugar de “Éramos Seis”. De acordo com o colunista, “Além da Ilusão” começa a ser gravada em junho e deve estrear no segundo semestre de 2020.

Larissa Manoela é contratada pela Netflix

A Netflix anunciou recentemente que Maisa Silva e Larissa Manoela farão parte do seu catálogo estrelando produções originais.

O serviço de streaming revelou que cada uma das artistas irão estrelar três produções exclusivas da plataforma. Enquanto os títulos que terão Maisa como protagonista não foram revelados, já temos detalhes do primeiro trabalho de Larissa Manoela na Netflix.

A atriz mirim que recentemente saiu do SBT vai estrelar o filme “Modo Avião”, a sua primeira protagonista para um filme original Netflix.

Cabe lembrar que Larissa Manoela já estrelou outros filmes, só que para o cinema: “Meus 15 Anos”, baseado no livro homônimo de Luiza Trigo e “Fala Sério, Mãe!”, baseado na obra de Thalita Rebouças, são alguns deles.

Já em “Modo Avião”, Larissa Manoela será uma influenciadora digital que tentará tirar uma selfie para suas redes sociais. Contudo, ela acaba batendo o Mustang da coleção de carros do avô e acaba sendo punida – terá que passar um tempo na fazenda dele para consertar o carro e ficará bem longe do celular.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top