Larissa Manoela fala sobre sua saída do SBT e revela se vai para a Globo - Portal Overtube Larissa Manoela fala sobre sua saída do SBT e revela se vai para a Globo - Portal Overtube

Larissa Manoela fala sobre sua saída do SBT e revela se vai para a Globo

A atriz Larissa Manoela (Reprodução/Instagram)

A atriz Larissa Manoela (Reprodução/Instagram)

A atriz Larissa Manoela está prestes a dar um grande passo em sua carreira. Depois de ano trabalhando como uma das principais estrelas das novelas do SBT, ela decidiu não renovar seu contrato com a emissora de Silvio Santos, que acaba em dezembro.

Agora, seu foco são novos projetos em outras oportunidades, mas a gratidão ao canal do Morumbi permanece. Foi lá que ela se tornou famosa depois de participar de Carrossel, trama que abriu diversas oportunidades para ela.

Nesta quarta-feira (16) Larissa participou do Meus Prêmios Nick, em que foi premiada na categoria de Melhor Instagram do Ano, e falou a repeito de seus novos caminhos, sem esquecer de tudo o que passou na antiga casa.

“Ano que vem sigo muito focada em meus trabalhos no cinema, vou rodar dois longas. Vai ser muito incrível, é um ciclo que se fecha com muito amor, com muito carinho. Só tenho gratidão pela emissora ter me dado tantas oportunidades maravilhosas”, afirmou ao portal UOL.

Larissa Manoela também foi questionada se vai se mudar para a Globo. Ela não foi clara em sua resposta, mas deixo a possibilidade em aberto. “O futuro a Deus pertence. As portas estão sempre abertas”, disse.

No que diz respeito a Silvio Santos, a atriz garante não temer sua reação, ainda que ele já tenha afirmado que rogaria uma “praga” contra ela. “Ele fala isso só na frente das câmaras. A verdade é que ele torce pela felicidade de todos que trabalham com ele”.

Antes de encerrar, ela diz que as pessoas já estavam esperando que esse momento chegaria. “Estou sempre muito acostumada com os ciclos irem se fechando, é natural. O Silvio zoava: ‘Você não ficar muito tempo aqui’. O que eles querem é que eu esteja feliz. Estou feliz”, finalizou.

Top