Larissa Tomásia mira em vaga em A Fazenda 14 após o BBB22: ‘Preparada’

Larissa Tomásia participou do BBB 22

Larissa Tomásia participou do BBB 22

Larissa Tomásia ficou apenas duas semanas na casa do BBB 22, mas foi o suficiente para garantir popularidade fora da casa com suas fake news e memes. Agora, a influenciadora digital pernambucana mira outro reality show – A Fazenda 14.

Em entrevista ao portal iG, Larissa Tomásia disse que já tem tudo preparado para o caso de receber um convite para participar de A Fazenda 2022.

“Foco em ‘A Fazenda’, eu já estou preparando looks com fotógrafo e tudo, para deixar o material todo pronto, vai que rola o convite? Pelo menos tenho tudo pronto, quero estar preparada”, disse a influenciadora.

A ex-BBB também revelou que recebeu um convite para participar do Ilha Record 2, que estreia na próxima segunda (18). Ela, no entanto, não pode aceitar o convite por motivos contratuais com a Globo. “Não pude aceitar, meu contrato com a emissora vai até 31 de julho e só libera para entrevistas”, contou Larissa Tomásia.

Leia também:

Angélica recebe convite de emissora após demissão da Globo; saiba qual

Saiba quem saiu e quem está na final do Power Couple 2022

Larissa Tomásia busca nova oportunidade em A Fazenda 2022

A ex-BBB 22 Larissa Tomásia revelou em entrevista que busca uma nova oportunidade de mostrar quem ela é no reality A Fazenda 2022, da Record.

“É minha chance de mostrar a Larissa que eu mostro aqui fora, de mostrar meu jogo, sem fake news, só verdadeiras”, diz a influenciadora digital.

Em seguida, ela acrescenta: “Para que as pessoas realmente me conheçam e não vejam que foi um personagem criado ali. Querendo ou não, criaram, mas eu quero poder viver tudo intensamente dar o meu máximo”.

Leia também:

Globo cancela reality de Boninho e promove série premiada ao horário nobre

Por onde anda Iran Malfitano, o Orlandinho de A Favorita

Sobre sua rápida passagem pelo BBB 22, ela comentou: “Fico emocionada sempre que as pessoas enxergam que eu realmente tinha vontade de estar ali, né, de viver aquilo ali e foi uma pena porque eu passei pouco tempo, eu tinha muito mais para mostrar sabe?”.

Na mesma entrevista, Larissa Tomásia disse que mantém amizade com alguns ex-BBBs da sua edição como Laís, Vyni, Bárbara e Brunna. “Tenho um carinho grande pela Eslovênia e pelo Tiago Abravanel, ou seja, falo com quase todos”, acrescentou.

Apesar de terem entrado juntos, Larissa acabou deixando a casa do BBB 22 como inimiga de Gustavo Marsengo. No entanto, ela revelou que a amizade foi restaurada no pós confinamento.

“Imagine, nos odiamos e agora ele até fala bem de mim, fiquei impressionada. Jogo é jogo, pessoa é pessoa, né, não adianta levar para o coração”, contou.

Ela ainda acrescentou que não segue nem mantém amizade com Douglas Silva, Arthur Aguiar e Pedro Scooby e contou que apesar da amizade na casa, aqui fora “o santo não bateu” com Jade Picon.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top