Laudo revela causa da morte do rapper Mac Miller, ex-namorado de Ariana Grande - Portal Overtube Laudo revela causa da morte do rapper Mac Miller, ex-namorado de Ariana Grande - Portal Overtube

Laudo revela causa da morte do rapper Mac Miller, ex-namorado de Ariana Grande

Mac Miller morreu no último dia 7 de setembro, em Los Angeles (Shareif Ziyadat/Getty Images)

Mac Miller morreu no último dia 7 de setembro, em Los Angeles (Shareif Ziyadat/Getty Images)

O site TMZ divulgou nesta segunda-feira (5) a causa da morte do rapper Mac Miller, conhecido por ser ex-namorado da cantora Ariana Grande, muito popular entre os jovens.

O site teve acesso ao laudo oficial da perícia, que confirma as primeiras suspeitas de overdose de drogas. Ele teria feito uso de pequenas quantidades de cocaína, álcool e fentanil (uma espécie de substância anestesiante). Ainda que ele não tenha feito uso de grandes doses, a combinação das três substâncias foi responsável pelo acidente que culminou em sua morte.

“Malcolm McCormick, o músico conhecido como Mac Miller, foi encontrado morto por toxicidade mista de drogas”, diz o laudo.

Aos 26 anos, o rapper foi encontrado pelas autoridades no último dia 7 de setembro em sua casa, em Los Angeles, já inconsciente. Apesar das muitas tentativas de reanimação, ele foi declarado morto às 11:51 do mesmo dia.

Ariana Grande lançou a canção Thank You, no último domingo (4). Na faixa, ela faz uma referência a todos os seus antigos relacionamentos, incluindo Miller, e deixa uma mensagem de ‘muito obrigado’.

Top