Laura Cardoso é homenageada no Encontro, chora e é acolhida por Patrícia Poeta

Laura Cardoso no Encontro

Laura Cardoso no Encontro

Laura Cardoso não segurou a emoção e caiu em lágrimas depois de ser homenageada no programa Encontro. Aos 95 anos, a atriz relembrou seus trabalhos nas novelas da Globo e recebeu mensagens de artistas.

Amiga de Lima Duarte há cerca de 50 anos, Laura Cardoso se disse surpresa com a mensagem enviada pelo ator. No entanto, a atriz começou a chorar após receber a mensagem de Gloria Pires, em vídeo.

“O que falar sobre Laura Cardoso que o Brasil inteiro não saiba?”, começou a atriz. “Eu acho que eu tenho a reposta. Aposto que ninguém imagina o quanto Laura Cardoso é debochada e está sempre pronta para as melhores gargalhadas. Minha amada, como eu te amo, como eu tô feliz com essa homenagem a você”, continuou Gloria Pires.

“Você merece todas as homenagens, você que é esse exemplo para todos os artistas brasileiros. Parabéns pela sua carreira, pelo seu legado, e obrigada por você estar aqui, pela sua generosidade, e por todo esse talento com o que você nos brinda em cada trabalho seu. Te amo, te admiro e te respeito muito”, concluiu.

Leia também:

Mulher é flagrada dormindo na plateia do Faustão na Band

Sonia Abrão descobre que Bruno Tálamo quase foi para o Big Brother e reage: ‘Não vai voltar’

Laura Cardoso é consolada por Patrícia Poeta no Encontro

Após receber a mensagem de Gloria Pires, Laura Cardoso surgiu bastante emocionada e aos prantos. Patrícia Poeta então resolveu acolher a atriz e lhe deu um abraço. Em seguida, a apresentadora revelou também ter se emocionado com a homenagem.

“Até eu tô emocionada. É um abraço de gratidão, vocês que trabalham com arte, vocês se dedicam dessa forma, é muito lindo de ver”, afirmou Patrícia Poeta.

“A senhora é uma mulher forte, tudo que você passou quando começou sua carreira, que eu acompanho há um bom tempo… Eu queria que a senhora soubesse o quanto a senhora é amada”, continuou a apresentadora.

“Eu saí da minha casa hoje para fazer esse programa para lhe falar isso”, finalizou Patrícia.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top