Leandro Hassum nega indireta para Marina Ruy Barbosa e outros envolvidos em polêmica - Portal Overtube Leandro Hassum nega indireta para Marina Ruy Barbosa e outros envolvidos em polêmica - Portal Overtube

Leandro Hassum nega indireta para Marina Ruy Barbosa e outros envolvidos em polêmica

A polêmica a respeito da separação de Débora Nascimento e José Loreto continua rendendo. Depois que Marina Ruy Barbosa foi apontada como, supostamente, pivô do rompimento, não se fala em outra coisa nas redes.

Vários artistas decidiram comentar o assunto e se posicionar a respeito. Além disso, muita gente deixou de seguir a ruiva nas redes sociais, como Giovanna Ewbank e Thaila Ayala.

Em meio a todo o tema, Leandro Hassum acabou se envolvendo, ainda que de forma indireta. Ele publicou um curto texto em uma rede social. Alguns seguidores acreditaram que se tratava de um recado para Marina e outras celebridades envolvidas.

“Notícias boas não dão capa nem repercussão. Que pena. O que Lacra é crucificação”, disse o humorista da Globo. Por fim, ele ainda utilizou a hashtag “força aos envolvidos”, que, claro, aumentou os rumores

Procurada pela revista Caras, a assessoria do comediante negou que ele tenha enviado uma indireta sobre o escândalo. “Não foi nenhuma indireta especificamente ou nada. É natural as pessoas acreditarem naquilo que veem ou leem. Hassum nem tem contato com os envolvidos”, disse.

Mãe de Marina Ruy Barbosa faz textão

Gioconda, mãe de Marina Ruy Barbosa, decidiu fazer um texto em que não cita diretamente a polêmica em que a filha está protagonizando. Ela discursou sobre simplicidade.

“De repente tudo vai ficando tão simples que assusta. A gente vai perdendo as necessidades, vai reduzindo a bagagem. A opinião dos outros é realmente dos outros e, mesmo que seja sobre nós, não tem importância. Vamos abrindo mão das certezas, pois já não temos certeza de nada. E isso não faz a menor falta”, declarou.

Por fim, falou sobre o que realmente importa na vida. “Paramos de julgar, pois já não existe certo ou errado e, sim, a vida que cada um escolheu experimentar. Por fim entendemos que tudo que importa é ter paz e sossego, é viver sem medo, é fazer o que alegra o coração naquele momento. E só”, concluiu Gioconda.

A publicação recebeu o apoio dos fãs de Marina e de famosos como Didi Wagner, Fernando Torquato e Fernanda Pontes.

Top