Lee Chi Hoon, estrela do k-pop, morre após apresentar sintomas do coronavírus - Portal Overtube Lee Chi Hoon, estrela do k-pop, morre após apresentar sintomas do coronavírus - Portal Overtube

Lee Chi Hoon, estrela do k-pop, morre após apresentar sintomas do coronavírus

Lee Chi Hoon, estrela do k-pop (Reprodução)

Lee Chi Hoon, estrela do k-pop (Reprodução)

Mais uma estrela do k-pop deixou fãs desolados ao redor do mundo. Se trata de Lee Chi Hoon, astro sul-coreano que morreu nesta quinta-feira, dia 19 de março. Ele faleceu com suspeita de coronavírus por apresentar sintomas da doença.

Lee tinha 32 anos de idade e foi destaque do programa de TV Ulzzang Generation. Ele começou a apresentar febre alta e fadiga, que são alguns dos sintomas apresentados pelos pacientes diagnosticados com o covid-19.

De acordo com o portal IG, o artista já tinha problemas de saúde, como questões linfáticas. As doenças o incluíam no grupo de risco. Ele foi internado conforme ele mesmo afirmou em suas redes sociais.

“Eu visitei o hospital há dois dias, por causa da minha inflamação linfática. Mas hoje estou sentindo dores pelo corpo muito fortes. Espero que não seja o coronavírus. Não tenho força para segurar o mouse, então estou escrevendo esse post no celular”, disse ele em sua rede social.

O funeral de Lee Chi Hoon está marcado para a próxima segunda-feira, dia 23 de março.

Débora Nascimento faz teste para coronavírus

blank
A atriz Débora Nascimento (Reprodução)

A atriz Débora Nascimento pode ser mais uma famosa a entrar na lista das personalidades vítimas do coronavírus. Depois de apresentar diversos sintomas, ela decidiu ir a um hospital e fez um teste para descobrir se tem covid-19. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top