Leo Dias após briga com Lívia Andrade: "Adoraria que ela se mudasse para a Sibéria" - Portal Overtube Leo Dias após briga com Lívia Andrade: "Adoraria que ela se mudasse para a Sibéria" - Portal Overtube

Leo Dias após briga com Lívia Andrade: “Adoraria que ela se mudasse para a Sibéria”

Leo Dias e Lívia Andrade choram no Fofocalizando (Reprodução/SBT)

Leo Dias e Lívia Andrade choram no Fofocalizando (Reprodução/SBT)

Leo Dias voltou a falar sobre sua briga com a apresentadora Lívia Andrade, com quem divide a apresentação do Fofocalizando. Ele participou do programa Morning Show, transmitido pela rádio Jovem Pan, e contou que ficou muito abalado com o “rompimento”.

Para Leo, a treta com a queridinha de Silvio Santos pode ser considerada como o fim de um casamento. “Eu queria paz. Eu estava atrás de paz. Realmente, a briga com a Lívia me abalou demais”, disse ele, explicando que foi por isso que pediu afastamento e entrou de férias da atração.

E aí, de modo figurado, desejou que Lívia se mudasse para bem longe. “Sabe quando você está em um casamento e se separa? Que você quer que o ex more na Sibéria durante três anos? Eu adoraria que a Lívia se mudasse para a Sibéria”, declarou ele.

O jornalista revelou que os dois só andavam se falando durante o programa ao vivo. Antes, eles eram muito amigos, acima de tudo porque a apresentadora o ajudou durante seu período de reabilitação.

Um episódio em que apareceu no vespertino do SBT aparentando não estar com a saúde em dia também foi comentado por Leo Dias na atração de rádio. “Tinha tomado remédio para dormir e acho que exagerei. Fui acordado às 14h20 e peguei um Uber correndo para fazer o programa”.

Por fim, Dias afirmou não ter se surpreendido com o retorno de Mara Maravilha ao Fofocalizando. “Acho ótimo. Outro dia fui ao Pânico e me perguntaram sobre isso. Falei que Mara iria voltar porque o Silvio já tinha dito para a Lívia, no camarim, e em um tom de: ‘Se preparem, vou botar a Mara de volta’. No dia em que peço afastamento, ela volta, achei ótimo. Mandei mensagem para ela”, concluiu.

Mara concedeu entrevista ao blog de Leo Dias

Mara Maravilha no Fofocalizando (Reprodução/SBT)
Mara Maravilha no Fofocalizando (Reprodução/SBT)

Deixando as divergências de lado, Mara Maravilha concordou em conceder uma entrevista ao blog de Leo Dias. No papo, ela falou sobre ter mágoas com companheiros do programa e chegou a afirmar que a audiência gosta dela. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top