Leo Dias e irmão de Sonia Abrão discutem em rede social: "Não tenho culpa pelo seu fracasso" - Portal Overtube Leo Dias e irmão de Sonia Abrão discutem em rede social: "Não tenho culpa pelo seu fracasso" - Portal Overtube

Leo Dias e irmão de Sonia Abrão discutem em rede social: “Não tenho culpa pelo seu fracasso”

Leo Dias no Fofocalizando (Reprodução/SBT)

Leo Dias no Fofocalizando (Reprodução/SBT)

O jornalista Leo Dias acaba de se ver envolvido em mais uma polêmica. Dessa vez, ele trocou farpas na web com Elias Abrão, irmão de Sonia Abrão e diretor do A Tarde é Sua, programa que a apresentadora comanda na RedeTV!.

A história começou depois que Elias publicou em seu perfil oficial no Twitter uma imagem em que aparece posando ao lado de Mara Maravilha, ex-colega de Leo no Fofocalizando. “Uns inspiram pó, outros inspiram vida. Simples assim”, disse ele.

Muitas pessoas acreditam que se tratou de uma indireta ao apresentador do SBT, que já falou abertamente sobre seu vício em drogas em diversas ocasiões. Embora tenha passado por momentos difíceis, o colunista parece estar em uma boa fase.

Leo Dias, no entanto, não deixou barato e decidiu responder a suposta provocação feita por Elias Abrão. “Uns chafurdam da doença alheia, outros não conseguem olhar os próprios defeitos, psicopatias e inclusive alcoolismo”, afirmou ele.

Depois disso, o contratado do SBT decidiu compartilhar mais postagens a respeito do irmão de Sonia Abrão. “A polícia de SP deveria ficar atenta porque tem diretor de TV que coleciona armas contrabandeadas”, afirmou, sem citá-lo.

“Fiquei quieto durante muito tempo enquanto Elias Abrão fazia chacota do meu vício. Agora chega! Elias, qual o seu problema comigo? Só porque eu não quis ficar na Rede TV! quando você mandava alguma coisa lá?”, provocou.

E Leo Dias concluiu: “Me esquece, Elias, fale do legado que a sua irmã vai deixar na TV brasileira. Eu não sou o culpado do seu fracasso na Rede TV! Juro! Porque eu te incomodo tanto? Você precisa se livrar desse carma, urgentemente”.

MAIS FAMOSOS

Sarah Jessica Parker revela ter sofrido assédio em Sex and the City

A atriz Sarah Jessica Parker (Divulgação)
A atriz Sarah Jessica Parker (Divulgação)

A atriz Sarah Jessica Parker, mais conhecida por seu famoso papel na série Sex and the City, revelou que sofreu assédio durante as gravações do seriado da HBO. Um importante ator da série seria o responsável. Leia a matéria completa aqui.

Pedro Scooby abandona casa de Luana Piovani após novo barraco

Luana Piovani comentou sobre relacionamento do ex-marido Pedro Scooby com a cantora Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)
Luana Piovani comentou sobre relacionamento do ex-marido Pedro Scooby com a cantora Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

A separação entre Luana Piovani Pedro Scooby continua rendendo. Os dois voltaram a se desentender em Portugal, onde ela mora com os filhos, e o surfista decidiu deixar a casa em que ela vive (onde ele estava visitando as crianças). Confira!

Top