Leo Dias e Leão Lobo enfrentam climão no Fofocalizando por polêmica de Carlinhos Maia - Portal Overtube Leo Dias e Leão Lobo enfrentam climão no Fofocalizando por polêmica de Carlinhos Maia - Portal Overtube

Leo Dias e Leão Lobo enfrentam climão no Fofocalizando por polêmica de Carlinhos Maia

Leo Dias (Foto: Reprodução/Internet)

Leo Dias (Foto: Reprodução/Internet)

O assunto da vez é, mais uma vez, o influenciador digital Carlinhos Maia. O também ator acabou se envolvendo em uma nova polêmica. O famoso estava em um quarto do hotel e exibiu vídeos em que vandalizava uma obra de arte que era guardada no local.

Durante o Fofocalizando desta terça-feira (29), o tema foi repercutido e os apresentadores e comentaristas da atração do SBT decidiram opinar sobre o fato. Leo Dias, por exemplo, citou a leia do direito autoral e questionou se o “Brasil era a Suiça” para se preocupar com esse tipo de caso.

Na opinião de Leão Lobo, a artista tem o direito de processar, mas acredita que pode levar um tempo e que depende da Justiça do país. Gabriel Cartolano, então, afirmou que viu alguns comentários afirmando que tal polêmica seria uma grande bobagem.

“É exatamente esse pensamento que a gente não pode influenciar. ‘Ah, tudo bem, riscou um quadro’. Isso não está certo, me desculpa. Nós, comunicadores, como formadores de opinião, como temos esse espaço em rede nacional, a gente tem essa responsabilidade de chamar a atenção para que outras pessoas não errem como ele”, afirmou Leão.

Depois, o apresentador afirmou que o programa e seus componentes brigam muito pelos direitos autorais quando dão uma notícia em primeira mão. “Aí um outro canal de televisão vai lá e dá a mesma notícia sem dar o crédito pra gente. Não podemos ser incoerentes”, defendeu.

Nesse momento, Leo Dias afirmou que ‘entendeu o recado’ do colega. “Ele quis dizer que eu fui irresponsável. Eu só quis dar a minha opinião, desculpe”, afirmou. Leão, então, respondeu. “Não, eu só quis dizer que a gente precisa se preocupar com isso, querido. Entendeu? É isso”.

“Eu sei, amor. Mas eu só quis dar a minha opinião porque é muito barulho para o que eu acho muito pouco. Mas, enfim, essa é a minha singela e modesta opinião”, encerrou Leo Dias.

Entenda toda a polêmica com Carlinhos Maia clicando aqui.

Top