Leo Dias manda indireta para Flávia Noronha após crítica a Simony - Portal Overtube Leo Dias manda indireta para Flávia Noronha após crítica a Simony - Portal Overtube

Leo Dias manda indireta para Flávia Noronha após crítica a Simony

Leo Dias

Leo Dias

Uma grande polêmica acabou sendo protagonista das transmissões da tradicional cobertura da RedeTV! dos Bastidores do Carnaval. A confusão envolveu alguns dos apresentadores do programa, como Flávia NoronhaLeo Dias Simony, que era convidada.

Tudo começou quando a cantora Simony decidiu abandonar o programa. Ela ficou incomodada por não conseguir falar durante o link ao vivo e sentir que estava sendo cortada a todo momento. “Eu não achei que estava acrescentando muito, não estava conseguindo falar, então resolvi voltar para a minha casa. Me senti um nada na transmissão”, desabafou à coluna de Fefito no portal UOL.

Ela ainda afirmou que não guarda mágoas e leva tudo para o lado positivo, mas deixou algo em aberto. “Eu amo o Nelson Rubens, foi ótimo dividir o estúdio com ele. Queria muito ter dividido com o Léo [Dias] também. Já a Flávia Noronha eu não sei se tem algo contra mim, nunca fiz nada contra ela.”

Em entrevista à mesma coluna, Flávia Noronha decidiu comentar o caso e garantiu que nada tem contra ela. “Não a conhecia como amiga, mas sempre cruzei nos corredores e nos tratávamos bem. Antes da transmissão entrar no ar até falamos sobre maquiagem”, relembra. “Quando vi a notícia com o que ela falou, fiquei em choque”.

Simony x Flávia Noronha

“A gente na televisão sabe que tem sempre alguém por trás, tem um tempo medido. Eu estava de ponto e cumpria as ordens quando me pediam para chamar alguém no link ou no estúdio”, explicou a apresentadora, que ainda negou que dispute espaço com Nelson Rubens.

Por fim, ela ainda crava: “Convidados têm de entender que estão lá como convidados e não como protagonistas ou apresentadores. Eu sou apresentadora e também não sou protagonista, o que vale são as histórias que a gente conta e como a audiência reage”, garante.

“Volto a repetir: não tenho nada contra a Simony, mas acho que faltou profissionalismo. Ela foi embora sem avisar, não me deu tchau e nem a ninguém do estúdio. Ninguém entendeu nada, nem a direção, nem a superintendência.”

Leo Dias decidiu entrar na história e, sem citar o nome de Flávia, enviou o que pareceu uma indireta em sua conta no Twitter. “Lamento profundamente todos os acontecimentos durante a transmissão do Carnaval e acho que uma boa conversa resolveria todas as celeumas. Volto a pontuar que a carreira de Simony na TV é a prova maior de seu profissionalismo”, afirmou.

Veja a publicação:

Top