Leo Dias pede demissão do SBT após suspensão do Fofocalizando: "hora de encerrar um ciclo" - Portal Overtube Leo Dias pede demissão do SBT após suspensão do Fofocalizando: "hora de encerrar um ciclo" - Portal Overtube

Leo Dias pede demissão do SBT após suspensão do Fofocalizando: “hora de encerrar um ciclo”

O apresentador Leo Dias no Fofocalizando (Reprodução/SBT)

O apresentador Leo Dias no Fofocalizando (Reprodução/SBT)

Leo Dias, um dos apresentadores do Fofocalizando, pediu demissão do SBT. A informação foi confirmada pelo próprio jornalista em entrevista ao Observatório da Televisão.

De acordo com a publicação, Leo Dias teria entrado em contato com Silvia Abravanel para entregar uma carta de agradecimento a Silvio Santos, responsável pela sua contratação na emissora. O pedido de rescisão de contrato, no entanto, parece não ter sido acatado pelo SBT, que afirmou à publicação que o jornalista continua contratado pela emissora.

O imbróglio de Leo Dias com o SBT teve início na terça-feira (19), quando foi suspenso do Fofocalizando após criticar o diretor do programa ao vivo. O jornalista voltou a aparecer na tela da emissora nesta segunda-feira (25).

Em seu Twitter, Leo Dias desabafou: “Agora falando sério e sem ironia. Eu mereço saber ao certo quais foram meus erros, suspender sem apontar meus erros, é não estar interessado na minha evolução como profissional”, disse, na ocasião da suspensão do programa de fofocas vespertino.

Neste domingo (24), Leo Dias fez uma publicação misteriosa, mas que parece ter relação com seu pedido de demissão do SBT: “Chegou a hora de encerrar um ciclo de trabalho na minha vida”.

Leo Dias agradece a Silvio Santos por passagem pelo SBT

Ainda de acordo com o Observatório da Televisão, Leo Dias afirmou que deve agradecimentos a Silvio Santos “por tudo, pelos três anos incríveis” que teve no SBT.

“Um ciclo se encerra, mas eu devo muito a ele, só a ele”, disse o jornalista, que também é colunista do Uol.

Recentemente, Leo Dias se viu envolvido em mais polêmicas, principalmente com a cantora Ludmilla. A funkeira publicou nos stories do seu Instagram um vídeo em que imita o jornalista apresentando o Fofocalizando.

O vídeo repercutiu no vespertino do SBT na presença de Leo Dias, que parece não ter gostado da atitude da cantora de hits como “Onda Diferente” e “Favela Chegou”.

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top