Leo Dias relata ajuda de Anitta em sua briga contra as drogas e fala sobre "luta diária" - Portal Overtube Leo Dias relata ajuda de Anitta em sua briga contra as drogas e fala sobre "luta diária" - Portal Overtube

Leo Dias relata ajuda de Anitta em sua briga contra as drogas e fala sobre “luta diária”

Leo Dias e a cantora Anitta (Reprodução)

Leo Dias e a cantora Anitta (Reprodução)

Leo Dias tem feito algumas novas revelações a respeito de sua luta contra as drogas. O apresentador do Fofocalizando, do SBT, está prestes a lançar Furacão Anitta, biografia não autorizada da cantora brasileira.

O jornalista explica que pôde contar com a ajuda da artista durante uma recaída que ele teve em setembro do ano passado. Na ocasião, ele assumiu publicamente o seu vício. “Eu estava sendo muito pressionado pela editora para escrever. Estava no pior momento da minha vida, me afundando por conta do abuso das drogas. Um dia, ela me chamou”, relatou ao UOL.

Anitta lhe mostrou uma foto que mostrava como ele estava mal por conta da recaída e deu um choque de realidade no “amigo”. “É isso que você quer? Vai ficar se afundando até quando?”, perguntou ela, que pediu para que adiassem o lançamento do livro.

Dias falou sobre sua luta diária e garantiu que pensa menos nas drogas a cada dia, mas que ainda é muito difícil. O Furacão Anitta será lançado neste sábado (30), que também é aniversário da cantora.

Cheio de polêmicas, o livro chegou a “vazar” na web, o que causou irritação em Leo. Veja mais detalhes clicando aqui.

Leo Dias teve medo de decepcionar Silvio Santos

O jornalista também participou do programa Revista da Cidade, da TV Gazeta, e contou alguns detalhes sobre seu problema. Ele explicou, inclusive, que evitou tornar sua última recaída pública por receio de desapontar o dono do SBT, emissora em que trabalha. “Fiquei com medo de decepcionar Silvio Santos”, revelou.

Leo explicou que, na realidade, temeu decepcionar todas as pessoas a seu redor. “Eu fiquei com medo do julgamento das pessoas ao falar da minha recaída, por ter fraquejado”, comentou o apresentador do Fofocalizando.

Fazer a revelação pública de que lutava contra as drogas foi uma decisão muito difícil de ser tomada. Apesar disso, quando se submeteu a um tratamento alternativo à base de ibogaína, Dias decidiu expor a situação em respeito ao público que está com ele.

“Me senti na obrigação de falar porque eu sei que muita gente torce por mim, principalmente as senhoras, mães e avós que me assistem diariamente na TV. Eu sei que elas rezam por mim, e eu tenho que dar uma satisfação a elas”, disse ele.

Mudança de vida

Leo Dias mudou seus hábitos depois que se internou em uma clínica, em setembro do ano passado. Ele aprendeu, inclusive, a encarar todas as questões com mais naturalidade, além de evitar, ao máximo contato com drogas novamente.

“Uma coisa que percebi de setembro até a recaída, em janeiro, era que eu contava demais. Parecia um presidiário marcando na parede quantos dias faltavam para sair da cadeia. Hoje, depois da recaída, eu não conto mais. Estou levando uma vida absolutamente saudável. Eu sei o que me levou a ter a recaída e me previno para não ficar em determinadas situações, com determinadas pessoas, não ficar sozinho, não ficar deprimido, dormir cedo, estou acordando todos os dias 6h”, revelou.

Top