Leo Dias revela momentos tensos de Anitta nos programas de Faustão e Jimmy Fallon - Portal Overtube Leo Dias revela momentos tensos de Anitta nos programas de Faustão e Jimmy Fallon - Portal Overtube

Leo Dias revela momentos tensos de Anitta nos programas de Faustão e Jimmy Fallon

A cantora Anitta (Reprodução)

A cantora Anitta (Reprodução)

Falta pouco para o lançamento de Furacão Anitta. A biografia não autorizada de uma das maiores celebridades brasileiras do momento foi escrita pelo jornalista Leo Dias e chegará às lojas no próximo dia 30 de março, mesmo dia do aniversário da artista.

O autor, que é um dos apresentadores do programa Fofocalizando, do SBT, tem participado de várias atrações para promover sua obra. Nessas participações, ele já contou vários momentos difíceis da carreira de Anitta, envolvendo, inclusive, grandes polêmicas.

Um dos assuntos tratados no livro é o relacionamento da artista com alguns apresentadores de televisão. É o caso de Faustão, por exemplo, que é um dos maiores comunicadores do país e o líder de audiência dos domingos na televisão.

Em 2014, a dona do hit Bola Rebola foi convidada para ser uma das estrelas presentes no Melhores do Ano. A atração premiava os artistas que se destacaram em 2013. O problema é que ela tinha acabado de fazer uma plástica, o que a fez repensar a ideia de comparecer à premiação.

Anitta teria sido convencida a aparecer no evento na intenção de não chatear o apresentador do Domingão do Faustão. De acordo com o jornal Extra, um helicóptero chegou a ser disponibilizado para ela. Além disso, uma cadeira de rodas também lhe foi oferecida, mas ela recusou a gentileza. Naquela ocasião, sua aparência chamou muita atenção na atração dominical.

Desentendimento com Iggy Azalea

A cantora também passou por um momento um pouco complicado quando iniciava sua carreira internacional. Ela recebeu um convite para fazer uma apresentação no talk-show The Tonight Show, apresentado por Jimmy Fallon. Se trata de um dos comunicadores mais famosos dos Estados Unidos.

Ela iria se apresentar ao lado da rapper Iggy Azalea, com quem lançou a música Switch. As duas, no entanto, tiveram um desentendimento. Tal problema entre elas fez com que a australiana solicitasse o cancelamento da presença de Anitta.

A brasileira, porém, decidiu revidar e teria enviado à produção do programa uma planilha com os gastos da viagem. Claro, a intenção era pedir o ressarcimento de tudo. A atração acabou revendo a situação e elas se apresentaram juntas.

Veja a apresentação de Anitta e Iggy Azalea no The Tonight Show:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=LsSGE4TPIn0&w=560&h=315]

Outras polêmicas

O livro escrito por Leo Dias faz várias revelações sobre Anitta. Uma das informações divulgadas por ele, é de que a cantora e Bruna Marquezine se desentenderam antes mesmo da treta vivida por elas no Carnaval.

Antes, o jornalista há havia contado sobre um suposto desentendimento entre elas. Leo explicou que a artista internacional já tinha ficado com Neymar anteriormente, além de revelar que ela também fica, supostamente, com mulheres.

Outra polêmica vivida por ela aconteceu na ocasião das eleições. Na época, em setembro do ano passado, ela demorou a se posicionar contra a candidatura de Jair Bolsonaro, gerando conflito com seu público. Ela chegou a adiar o lançamento de seu álbum por conta disso. A eleição do então candidato aconteceu no mês seguinte.

Furacão Anitta também explica como aconteceu a treta entre a cantora do hit Veneno e Simaria, que faz dupla com Simone. Elas chegaram a gravar uma música juntas, mas a amizade acabou. Nego do Borel também esteve envolvido na ‘fofoca’.

Top