Leo Dias revela que Anitta dedurou Bruna Marquezine para Neymar antes da separação - Portal Overtube Leo Dias revela que Anitta dedurou Bruna Marquezine para Neymar antes da separação - Portal Overtube

Leo Dias revela que Anitta dedurou Bruna Marquezine para Neymar antes da separação

Rivalidade entre Anitta e Marquezine é antiga, afirma Leo Dias (Reprodução)

Rivalidade entre Anitta e Marquezine é antiga, afirma Leo Dias (Reprodução)

Aos poucos vamos descobrindo quais são as razões por trás dos desentendimentos entre Anitta Bruna Marquezine. Pelo menos é o que garante o jornalista Leo Dias, que está lançando uma biografia não autorizada da cantora.

Antes do lançamento, que acontece no dia 30 de março, Dias vem fazendo uma série de revelações. Entre os assuntos tratados, está a suposta rivalidade entre as duas famosas.

Leo estará presente no programa Sensacional, da RedeTV!, nesta quinta-feira (21) e contará mais detalhes a respeito da história que envolve as duas. Um deles, é de que a briga entre elas teve início quando uma banda estrangeira pop veio ao Brasil.

“A Anitta ficou com o vocalista do grupo e a Bruna ficou flertando com o rapaz. Ela não ficou com ele, ok?! Ela (Marquezine) estava namorando o Neymar e a Anitta foi lá e contou pra ele. Dedurou!”, garante o integrante do Fofocalizando.

Durante o papo, ele chegou a explicar os motivos de não simpatizar muito com a atriz. “Ela não é acessível, ela não é querida. Ela não faz questão de dar margem para que a gente mantenha uma relação profissional entre imprensa e celebridade”, revelou.

Por fim, ele comentou o affair entre a dona do hit Veneno e o craque. Os dois ficaram juntos em um camarote na Sapucaí, durante o último Carnaval. “Ela é muito amiga dele e, mesmo transando, sempre foi. Amigos transam, não?”, questionou.

Outras revelações

Leo Dias já havia participado do The Noite, com Danilo Gentili, e deu ainda mais detalhes sobre a carreira da cantora.

Sobre o affair de Anitta com Neymar, ele fez uma revelação bombástica. “Leia o livro e você vai saber que não foi o primeiro beijo dos dois. Eu comprei o vídeo de uma pessoa de Sorocaba por mil e quinhentos reais. Eles ficaram em 2015. Foi quando eles começaram a ficar”, revelou.

Um outro detalhe importante é sobre sua inimizade com Marquezine. “Ela tem um código de ética, sobre não ficar com pessoas comprometidas. Ela pega geral, pega muita mulher, mas pega mais homem. Não furou o olho da Bruna Marquezine. No livro a gente explica por que elas não se gostam. Não é só por causa do Neymar. Tem outros homens”, garante Leo.

Furacão Anitta será lançado no próximo dia 30 de março.

Top