Leo Dias revela que diretor do Fofocalizando tentou contratar Fabíola Reipert e puxar seu tapete - Portal Overtube Leo Dias revela que diretor do Fofocalizando tentou contratar Fabíola Reipert e puxar seu tapete - Portal Overtube

Leo Dias revela que diretor do Fofocalizando tentou contratar Fabíola Reipert e puxar seu tapete

O apresentador Leo Dias no Fofocalizando (Reprodução/SBT)

O apresentador Leo Dias no Fofocalizando (Reprodução/SBT)

As briguinhas de bastidor do Fofocalizando começaram a ser expostas nesta semana na mídia. Começou com a ameaça de extinção do programa. Depois, Antonia Fontenelle afirmou que Lívia Andrade vetou sua participação no programa – e foi desmentida pelo SBT. Agora, surge uma nova informação: Caco Rodrigues, ex-diretor da atração, tentou contratar Fabíola Reipert para colocar no lugar de Leo Dias.

Quem revelou a informação foi o próprio Leo Dias na entrevista à Rádio Jovem Pan, em que também revelou o possível retorno de Mara Maravilha. “Quando eu fiquei fora do ar, durante uma semana, ele [Caco Rodrigues] tentou me derrubar e ligou para a Fabíola Reipert, coitado, achando que ele tinha dinheiro para contratar a Fabíola Reipert. Eu achei ‘fihadaputice’. Só porque eu estou fora do programa, ele vai lá e liga pra Fabíola Reipert”, disse.

O jornalista disse que confirmou com a própria Fabíola. “Então eu liguei pra Fabíola que me confirmou a ligação do Caco Rodrigues. Que cara é esse que me tem no programa e ainda liga pra Fabíola Reipert. Só que a Fabíola ganha quatro vezes mais que eu. Quando é que o SBT vai ter dinheiro pra contratar a Fabíola Reipert? Não vai ter. Não paga!”, revelou.

Logo em seguida, Leo revelou que quando voltou à atração Caco quis dar um abraço nele. “Quando entramos no camarim, ele pediu pra me dar um abraço. Eu falei que podia”.

Top