Leo Dias se desculpa após pedir demissão do SBT: "Uma criança mimada" - Portal Overtube Leo Dias se desculpa após pedir demissão do SBT: "Uma criança mimada" - Portal Overtube

Leo Dias se desculpa após pedir demissão do SBT: “Uma criança mimada”

Leo Dias (Foto: Reprodução/Internet)

Leo Dias (Foto: Reprodução/Internet)

O  jornalista Leo Dias é conhecido por ser um dos principais nomes da imprensa de sobre celebridades. O problema é que vira a mexe ele vira assunto, acima de tudo depois que começou a trabalhar no programa Fofocalizando, do SBT.

Mas, se depender dele, a realidade vai mudar nos próximos depois. Dias foi suspenso da atração vespertina mais uma vez na semana passada. Incomodado, ele tomou uma inesperada decisão: pediu demissão do canal de Silvio Santos.

A notícia vem sendo muito compartilhada na internet. Usando sua conta oficial no Instagram, o jornalista decidiu falar a respeito do assunto. E ele aproveitou o momento para criticar algumas de suas próprias atitudes.

Na legenda de um vídeo, ele diz: “Esse era eu no Fofocalizando. Infantil, imaturo, inconsequente, despreparado… por isso meus companheiros de elenco não me aguentavam mais. Não sabia ouvir um não. Parecia uma criança mimada”, disparou.

Jornalista pede desculpas

“Dava chilique, esperneava. Achava engraçadinho. Mas não era. O melhor é sair de cena. Agradecer ao Lucas Gentil, o louco que acreditou em mim, e ao gênio SILVIO SANTOS. Ele insistiu em mim. Mas espero que ele entenda que eu to saindo para a melhora do programa”, prosseguiu.

Na sequência, Leo Dias afirmou que precisa se valorizar. “Se eu não fizer isso por mim, quem o fará? Uma das minhas grandes qualidades é não ter medo do novo e odiar a rotina. Quero novos desafios. Quero que saibam que aquele LEO DIAS da TV era um personagem de mim mesmo”.

Por fim, ele pediu perdão ao companheiros de trabalho. “Ao elenco, eu só tenho que pedir desculpas pela minha imaturidade. NINGUÉM É INSUBSTITUÍVEL (acho que só o Silvio). O Fofocalizando vai brilhar muito, tenho certeza”.

“JAMAIS torcerei contra um lugar que me fez tão feliz. Pelegio, desculpe por tantas decepções. Eu me expus nesses 3 anos como ninguém jamais se expôs na TV brasileira. Agora chega, né? Só falo uma coisa, eu não gostei de pagar o tal preço da fama. De volta ao anonimato. To muito feliz”, concluiu.

View this post on Instagram

Esse era eu no Fofocalizando. Infantil, imaturo, inconsequente, despreparado… por isso meus companheiros de elenco não me aguentavam mais. Não sabia ouvir um não. Parecia uma criança mimada. Dava chilique, esperneava. Achava engraçadinho. Mas não era. O melhor é sair de cena. Agradecer ao Lucas Gentil, o louco que acreditou em mim, e ao gênio SILVIO SANTOS. Ele insistiu em mim. Mas espero que ele entenda que eu to saindo para a melhora do programa. Preciso me valorizar. Se eu não fizer isso por mim, quem o fará ? Uma das minhas grandes qualidades é não ter medo do novo e odiar a rotina. Quero novos desafios. Quero que saibam que aquele LEODIAS da TV era um personagem de mim mesmo. Ao elenco, eu só tenho que pedir desculpas pela minha imaturidade. NINGUÉM É INSUBSTITUÍVEL. (Acho que só o Silvio) O Fofocalizando vai brilhar muito, tenho certeza. JAMAIS torcerei contra um lugar que me fez tão feliz. Pelegio, desculpe por tantas decepções. Eu me expus nesses 3 anos como ninguém jamais se expôs na TV brasileira. Agora, chega né? Só falo uma coisa, eu não gostei de pagar o tal preço da fama. De volta ao anonimato. To muito feliz.

A post shared by Leo Dias (@leodias) on

Top