Leo Dias sobre volta de Mara Maravilha ao Fofocalizando: "não perco por nada desse mundo" - Portal Overtube Leo Dias sobre volta de Mara Maravilha ao Fofocalizando: "não perco por nada desse mundo" - Portal Overtube

Leo Dias sobre volta de Mara Maravilha ao Fofocalizando: “não perco por nada desse mundo”

Leo Dias e Mara Maravilha (foto: Divulgação/SBT)

Leo Dias e Mara Maravilha (foto: Divulgação/SBT)

Leo Dias se pronunciou sobre a volta de Mara Maravilha para o programa Fofocalizando do SBT e falou que não irá perder este momento.

A apresentadora retorna para o comando do programa nesta quinta-feira (25), coincidência ou não, no mesmo dia em que Leo Dias entra numa licença de 21 dias.

Os apresentadores, que não se dão bem, portanto não irão se encontrar por agora no sofá do vespertino. Em seu Twitter, o jornalista Leo Dias comentou o retorno de Mara Maravilha ao Fofocalizando.

“Amanhã eu não perco o Fofocalizando por nada desse mundo”, escreveu rede social.

Mara Maravilha está afastada do Fofocalizando deste agosto de 2018, quando foi retirada do programa após desavenças com os apresentadores.

Apesar disso, o SBT alegou que a decisão foi tomada em comum acordo e que Mara permaneceria no quadro de funcionários da emissora, participando de outros programas. Assim, a apresentadora passou pelo Programa do Ratinho, onde ficou por pouco tempo na bancada do quadro “Dez ou Mil” e se fixou no Jogo dos Pontinhos, no Programa Silvio Santos.

Confira a publicação de Leo Dias:

Baixa audiência ameaça o Fofocalizando

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do Uol, o retorno de Mara Maravilha ao Fofocalizando foi uma ordem de Silvio Santos. Essa é mais uma tentativa do dono do SBT em melhorar a audiência do vespertino, que vem sofrendo com a baixa audiência. Silvio até já ameaçou tirar o programa do ar caso os índices não melhorem.

E essa é uma das grandes preocupações de Leo Dias, que tratou do assunto ao se pronunciar sobre a volta de Mara Maravilha ao comando do Fofocalizando.

“Quero desejar muita sorte a Mara Maravilha. Que ela suba a audiência, que o programa merece. É preciso pensar no coletivo. Eu luto pelo programa”, disse o jornalista em entrevista ao Uol.

E completou: “Quero muito que dê certo. Boa sorte pra Mara. Tudo de bom. Depois desses meus 21 dias vou voltar reciclado. Quero ajudar a audiência. Quero voltar com tudo ao lado da Mara Maravilha”.

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top