Leo Dias tem participação no Sem Censura vetada pelo SBT e motivo é revelado - Portal Overtube Leo Dias tem participação no Sem Censura vetada pelo SBT e motivo é revelado - Portal Overtube

Leo Dias tem participação no Sem Censura vetada pelo SBT e motivo é revelado

Leo Dias (Foto: Reprodução/Internet)

Leo Dias (Foto: Reprodução/Internet)

Leo Dias teve sua participação no programa Sem Censura, da TV Brasil, vetada pelo SBT. O jornalista e apresentador do programa Fofocalizando marcaria presença no tradicional programa de entrevistas nesta sexta-feira (26).

O jornalista foi convidado para participar do Sem Censura para divulgar o livro “Furação Anitta”, biografia não autorizada da funkeira escrita por Leo Dias. O livro se tornou um best-seller no Brasil e já vendeu mais de 60 mil cópias desde o seu lançamento em 27 de março deste ano.

Em entrevista ao Uol, Leo Dias revelou quais podem ser os motivos do SBT para vetá-lo do programa de entrevistas da TV Brasil.

“Acredito em duas razões. Uma é porque estou de férias e duas pra eu calar a boca”, disse o apresentador do Fofocalizando.

O jornalista ainda confirmou à publicação que sua participação seria para divulgar o livro “Furação Anitta” e que estranhou a negativa visto que a Globo costuma liberar seu elenco para serem entrevistados no Sem Censura. Além disso, o SBT até o momento nunca tinha negado a sua participação em outros programas.

Com o veto do SBT, a TV Brasil teve de tirar de veiculação as chamadas e anúncios de sua participação no programa, que já estavam no ar.

Leo Dias tira licença do Fofocalizando e é substituído

A partir desta quinta-feira (25), Leo Dias não aparecerá no programa Fofocalizando pelos próximos 21 dias – apresentador tirou licença para tratar de assuntos pessoais.

Coincidência ou não, para o mesmo dia em que Leo Dias se afasta do programa, o SBT anuncia a escalação de Mara Maravilha para completar o time de apresentadores do vespertino. Mara foi afastada do Fofocalizando em agosto de 2018 após desavenças com os apresentadores do programa.

Leo Dias comentou o retorno de Mara Maravilha ao Fofocalizando: “Quero muito que dê certo. Boa sorte pra Mara. Tudo de bom. Depois desses meus 21 dias vou voltar reciclado. Quero ajudar a audiência. Quero voltar com tudo ao lado da Mara Maravilha”.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top