Leo Dias vai participar de A Fazenda 2022? Diretor do reality faz convite ao jornalista

O apresentador Leo Dias no Fofocalizando (Reprodução/SBT)

O apresentador Leo Dias no Fofocalizando (Reprodução/SBT)

Leo Dias vai participar da Fazenda 2022? O jornalista e ex-apresentador do SBT respondeu a essa pergunta em sua participação no Programa de Todos os Programas, apresentado por Flávio Ricco e Dani Bavoso no Youtube.

Colunista do portal Metrópoles, Leo Dias contou há um tempo que gostaria de participar do reality A Fazenda. Diante desta afirmação, os apresentadores do programa do Youtube resolveram colocar o jornalista numa saia justa.

Um vídeo de Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda, foi exibido no programa. Na ocasião, ele deixa explícito que quer a presença de Leo dias no reality show da Record.  “Na verdade, é o nosso sonho de consumo. Se o Leo [Dias] topar, tá lá.”, falou no vídeo.

Leia também:

Fabio Porchat revela que usou Zorra Total para entrar na Globo: ‘Odiava’

Gkay sai em defesa da ‘Farofa’, detona Sônia Abrão e abandona entrevista

Leo Dias revela se topa participar de A Fazenda 2022

Logo após da exibição do vídeo com o convite de Rodrigo Carelli para A Fazenda, Leo Dias foi questionado se toparia participar do reality show.

“Quero ver se você vai amarelar! Leo, quero ver, hein?”, disse Flávio Ricco.

Em seguida, Leo Dias contou uma situação inusitada com o diretor de A Fazenda: “Eu cometi um erro grave no meu vídeo, que eu fiz na beira da piscina. E ele disse ‘você não pode ostentar quando você vai mandar vídeo pra Fazenda, tem que mostrar que você está disposto a tudo pra sair da pindaíba’”.

Logo depois, Dani Bavoso foi taxativa: “Já temos um confirmado pra esta edição”.

No entanto, Leo Dias foi cauteloso. “Eu acho que nesta edição, ainda não. Mas é sério mesmo, não descarto, não”, disse, deixando a dúvida no ar sobre uma futura participação no reality da Record.

“Eu me garanto no meu comportamento interpessoal. Sou uma pessoa, hoje em dia, controlada. Acho que sou. O problema é se eu começar contar histórias. Porque chega um assunto e eu começo ‘você sabe que…’, e aí, eu acho que vai causar problemas em várias emissoras.”, contou, imaginando como seria sua passagem por A Fazenda.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top