Leonardo aparece em vídeo rindo de desembargador que agride mulheres verbalmente e gera polêmica - Portal Overtube Leonardo aparece em vídeo rindo de desembargador que agride mulheres verbalmente e gera polêmica - Portal Overtube

Leonardo aparece em vídeo rindo de desembargador que agride mulheres verbalmente e gera polêmica

Leonardo se envolveu em uma nova polêmica com desembargador (Reprodução)

Leonardo se envolveu em uma nova polêmica com desembargador (Reprodução)

O cantor Leonardo não é exatamente uma personalidade que foge de polêmicas. Vira e mexe o artista se vê no meio de alguma questão amplamente comentada nas redes, como acaba de acontecer mais uma vez.

O pai de Pedro Leonardo aparece ao lado de um desembargador que dispara uma série de comentários ofensivos às suas colegas magistradas. Ele, inclusive, utiliza palavras de baixo calão nas imagens que foram divulgadas.

“Nós vamos aí comer vocês. Ele segura e eu como”, diz Jaime Machado Júnior, do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, apontando para Leonardo. O sertanejo aparece rindo das insinuações do magistrado.

De acordo com informações divulgadas pela TV Globo, o ministro Humberto Martins, que participa do Conselho Nacional de Justiça, ordenou que Jaime se pronuncie a respeito do vídeo que circula na web.

Segundo Humberto, o juiz tem até 15 dias para esclarecer a polêmica sobre seus comentários. Os nomes de algumas outras juízas são citados nas imagens.

Nas redes, o juiz se pronunciou. “Foram inadequadas, infelizes e que, de fato, acabam por reforçar uma cultura machista que ainda é latente em nossa sociedade”, disse. Leonardo ainda não comentou a polêmica.

LEIA TAMBÉM: LEONARDO NEGA QUE TENHA MANDADO INDIRETA PARA A FILHA

Há algumas semanas, Leonardo gerou outra polêmica

O cantor Leonardo foi mais um famosos a criar polêmia na internet. O caso aconteceu por conta de um vídeo publicado por ele próprio em uma rede social há algumas semanas.

Nas imagens, o artista aparece escovando os dentes de sua cachorrinha. Depois do compartilhamento, milhares de seguidores começaram a enviar comentários criticando a atitude dele.

“Não gostei de ver isso. O animal se desespera. Desculpem, mas considero uma brincadeira sem graça”, disse uma seguidora.  “Muita gente rindo aqui da forma absurda como o Leonardo está tratando o animal é um sinal de que as pessoas não se preocupam mesmo”, criticou outra pessoa.,

Pouco mais de 24h depois que o vídeo foi divulgado, mais de 7 mil comentários já tinham sido publicados.

Veja a publicação:

Top