Letícia Colin fala sobre polêmica de Silvio Santos: "É inadmissível" - Portal Overtube Letícia Colin fala sobre polêmica de Silvio Santos: "É inadmissível" - Portal Overtube

Letícia Colin fala sobre polêmica de Silvio Santos: “É inadmissível”

Letícia novamente comentou a polêmica entre Silvio Santos e Claudia Leitte e não teve medo de opinar (Reprodução/YouTube)

Letícia novamente comentou a polêmica entre Silvio Santos e Claudia Leitte e não teve medo de opinar (Reprodução/YouTube)

Uma das primeiras a declarar apoio à cantora Claudia Leitte na ocasião da polêmica com Silvio Santos, a atriz Letícia Colin foi questionada pelo canal de Julia Faria no YouTube e voltou a comentar o assunto.

“É nojento, né? Aquilo me tocou de uma maneira brutal e avassaladora”, afirmou a atriz. “E li comentários de mulheres que recriminaram a postura e como ela deveria ter se defendido. Fiquei mais chocada ainda sobre como as pessoas conseguem julgar e dizer que errou, que deveria ter usado isso a seu favor. Imagino o que a Claudia sentiu ali. Coitada. Toda a minha solidariedade”.

Um dos maiores destaque da televisão em 2018 por sua personagem Rosa, de Segundo Sol, não teve medo de expor sua opinião. “E esse cara ele tem saber que está muito errado o que ele fez. É inadmissível. Mas acho que é chegar para esses caras com amor e precisão e dizer que tem a chance de mudar, é o momento de mudar. Também não é afastar, é trazer junto. Fiquei muito irritada. Você fica no susto, tem um tempo que é uma ficha caindo. Não tá no seu dia a dia”, desabafou.

“É de uma raiva e revolta absoluta. E aí você vai se ligando. Quando você sente na pele ou vê com uma amiga muito próxima o choque é muito grande. É diferente de você ler ou pensar sobre. Mas quando você vivencia você fala: ‘Caramba, a gente tem que estar unida mesmo, tem que entender o que é o feminismo’”, finalizou a artista.

Campanha ‘mexeu com uma, mexeu com todas’

Alguns dias depois do ocorrido, várias artistas começaram a se posicionar contra as falas de Silvio Santos durante o Teleton, que deixaram Claudia Leitte visivelmente constrangida. Deborah Secco, Daniela Mercury, Simone e Simaria e outras artistas não ficaram de fora.

Três dias depois do programa, Letícia foi ao Instagram e se juntou à campanha, “Não dá para dizer que é “normal”, que é “brincadeira”, que é “a idade”. Não pode! Não aceitamos! #ChegaDeAssédio”, pediu. A maioria dos seguidores da atriz elogiaram a sua posturam e publicaram mensagens de apoio.

Top